Mambo Loa
Mambo Loa Aparências Originais
Nome Mambo Loa
Sexo Feminino Feminino
Família Loa
Pais Desconhecidos
Logo The Urbz Sims in the City
Mambo Loa
Mambo Loa (The Urbz)
Nome Mambo Loa
Idade
Adulto
Família
Estado civil Solteira
Aparência
Pele Pele Escura Escura
Peso Peso Sobrepeso

 Sobrepeso

Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Urbz: Sims in the City
Jogabilidade NPC
Vizinhança Miniopolis
The Sims 2 (PSP)
Mambo Loa
Mambo Loa (The Sims 2 PSP)
Biografia

Runs the "Curio Shoppe" over at the Service Station.

Administra a "Curio Shoppe" na Service Station.

Nome Mambo Loa
Idade
Adulto
Família
Estado civil Solteira
Aparência
Pele Pele Escura Escura
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis

Mambo Loa é uma Sim que aparece em The Urbz: Sims in the City e The Sims 2 para PSP. Ela é uma vidente e sabe bastante sobre as atividades paranormais.

Mambo em The Urbz: Sims in the City

Mambo Loa aparece pela primeira vez quando o Bairro Sim é desbloqueado. Ela conta para o jogador Urb que ela teve uma visão que o plano de Daddy BigBucks de comprar o barco de Olde Salty. Ela, então, ajuda o jogador a disfarçar-se como o irmão de Olde Salty, Pepper Pete, para tentar convencer Olde a não vender o barco.

O plano acaba bem sucedido, mas Daddy BigBucks imediatamente lança o Urb do jogador no rio quando que descobre que eles foram os responsáveis. Mambo depois aparece quando Bayou Boo é transformado em um vampiro. O jogador pede a ela uma cura para o vampirismo, e ela afirma é uma porção de chocolate. Ela pode ser encontrada na loja do cartomante na maior parte do tempo.

Mambo em The Sims 2 (PSP)

Mambo Loa é uma guia, não uma motorista de ônibus. Ela só lhe mostra o caminho.

— Mambo Loa sobre ela mesma.

Mambo Loa é encontrada na Service Station em sua pequena loja, a Curio Shoppe. Depois de falar com Oscar Del Fuego em sua garagem, onde o jogo começa, ele vai mandar o jogador falar com Mambo Loa. Uma vez cumprida, Mambo oferecerá ao Sim uma "leitura", que é um teste de personalidade com base em sua aspiração e personalidade.

Personalidade

Mambo é uma comerciante em Service Station, que mantém sua pequena loja, a Curio Shoppe. Mambo também irá ensinar o jogador como cumprir desejos, cuidar das necessidades dos Sims, etc. Ela é uma parte importante no início do jogo. Mais tarde, o jogador terá de retornar a ela para comprar itens, pelo menos, duas missões mais tarde. O jogador pode sempre voltar a Curio Shoppe mesmo se não for necessário para uma missão, no entanto, para comprar comida e outros itens, ou para falar com Mambo Loa ou Laura Caixão, que estão ambas na loja. Mambo Loa está interessada em segredos de magia, o sobrenatural e no segredo íntimo de Deputy Duncan.

Relacionamentos

Bella Goth

Laura não consegue manter segredos [Relacionamento 1], então deve ser fácil.

— Mambo sobre Laura.

Laura sempre estará em Service Station, seja ligando para alguém, dormindo nos bancos ou usando o banheiro. Mambo e Laura não são vistas interagindo.

Deputy Duncan

Pois diga a Duncan para arranjar suas rosquinhas em outro lugar!

— Mambo quando perguntada sobre rosquinhas.

Mambo e Duncan não são vistos interagindo, mas é descoberto, por meio dos segredos de Duncan, a origem do relacionamento dos dois. Mambo foi a professora de música de Duncan no jardim de infância (indicando a grande diferença de idade de ambos) e, provavelmente desde então, ele tem uma paixão por ela. Entretanto, as coisas começam a ficar preocupantes quando Duncan tem suas investidas amorosas rejeitadas por Mambo e ele agora a persegue.

Segredos

  • Personal secret Pessoal: Mambo Loa usa cabeça leve encolhimento de técnicas para manter o cabelo na linha.
  • Intimate secret Íntimo: Quando ela fica aquele olhar de mil milhas em seus olhos, você sabe que ela está apaixonada. Ou insana.
  • Deep dark secret Obscuro: Mambo tem um boneco de vodu de todos na cidade ... apenas no caso de mexer com Mambo.
  • Secrets Donuts no Lixo: Mambo Loa esconde sua rosquinhas na lata de lixo no banheiro. Que nojento!