Malcolm Landgraab (console)
Nome Malcolm Landgraab
Sexo Masculino Masculino
Família Quero-Tudo-Que-É-Seu
Pais Desconhecidos
Cônjuge Mom Landgraab Divorciado
Filhos Dudley Landgraab Filho
Mimi Landgraab Filha
The Sims (console)
Malcolm Landgraab (console)
Nome Malcolm Landgraab
Idade
Adulto
Família
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Leão Leão
Outras informações
Aparição The Sims (console)
Jogabilidade NPC
Vizinhança SimValley
The Sims Bustin' Out
Malcolm Landgraab (console)
Malcollmmm
Biografia
Se ele fosse destinado a ser um cara bom, ele provavelmente seria chamado de "Benedict". Mas este senhorio malévolo agarra toda a terra que ele pode obter, e pune seus inquilinos inadimplentes pela retomada de seu material. A triste volta para o homem que já foi seu benfeitor e ex-marido de sua mãe.
Nome Malcolm Landgraab
Idade
Adulto
Família
Estado civil Divorciado
Aparência
Espécie Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims Bustin' Out
Jogabilidade NPC
Vizinhança SimValley
Interação Rejeitada Não confunda com: Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu (The Sims 3), Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu IV ou Malcolm Landgraab (Nintendo DS).

Malcolm Landgraab é um magnata dos negócios e vilão em The Sims (console) e The Sims Bustin' Out.

Ele é o pai de Mimi Landgraab, Dudley Landgraab e, possivelmente, Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu II, então há chances de ser o avô de Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu III, e bisavô de Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu IV, embora improvável.

The Sims (console)

Em The Sims para o console, ele pede ao jogador para fixar-se em vários lotes, enquanto eles estão na residência. O jogador irá mudar-se ou com Dudley Landgraab ou Mimi Landgraab, dependendo do sexo do jogador no terceiro nível. No final do quinto nível ele vai se casar com Mom Landgraab e vai deixar a mansão para o jogador desde que este tenha uma família grande (dois filhos e cônjuge). A única vez que sua aparência pode ser vista é no minigame "O Museu", onde ele é um dos indivíduos que o jogador tem que pedir dinheiro para o museu.

The Sims Bustin' Out

Em The Sims Bustin' Out, Malcolm veste uma camisa rosa de babados com um terno e chapéu brancos. Seu papel é o de dar a volta em SimValley e roubar coisas de seus Sims rivais (até mesmo dos seus próprios filhos) por não pagarem aluguel, até que ele seja derrotado pelo personagem jogável de The Sims Bustin' Out e Mom Landgraab (sua ex-esposa).

Como derrotá-lo

Esta informação é baseada nas versões para PlayStation 2, GameCube e Xbox.

A forma como o jogador pode conseguir isso é trabalhar o seu caminho até o topo, mudando-se para casas diferentes, e atingindo metas pré-decididas em cada local. Quando o jogador estiver quase no topo da carreira, ele desbloqueará um local chamado "Mansão de Malcolm." Quando o jogador for para esse local, Malcolm vai estar no caminho para a porta da frente, e de repente, Mom vem correndo e "assusta Malcolm de longe". Depois disso, Malcolm foge pelo seu gramado, deixando o jogador a aquecer a glória da sua nova mansão.

Nunca visite a Mansão de Malcolm antes de se mudar para lá! Caso contrário, Malcolm sai de sua posição, você vai voltar para sua casa e, eventualmente quando você se muda para a Mansão de Malcolm, ele então estará no lugar errado e não poderá ser assustado por Mom, que continua morando lá para o futuro incontrolável, mas pode ser socializado, vivendo do seu dinheiro. Malcolm também não pode ser morto, uma vez que é trazido de volta à vida pela Dona Morte. Quando isso acontecer, ele estará em sua casa para sempre. Esta pode ser uma vantagem para alguns e desvantagem aos outros, pois pode ser incômodo, porém não vai afetar os seus objetivos.