FANDOM

Malcolm Landgraab (console)
Nome Malcolm Landgraab[TSBO]
Malcolm Landgrabb[TSC]
Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu(PT-BR)[TS2]
Serafim Terranossa(PT-PT)[TS2]
Sexo Masculino Masculino
Família Quero-Tudo-Que-É-Seu
Pais Desconhecidos
Cônjuge Mom Landgraab Divorciado
Filhos Dudley Landgraab Filho
Mimi Landgraab Filha
The Sims (console)
Malcolm Landgraab (console)
Malcolm Landgraab (console)
Biografia

Malcolm Landgrabb... the mention of his name can drive real estate values sky high, or to rock bottom. Now semi-retired from the real estate biz, Malcolm still keeps busy with the occasional renovation project, funding event, and tax shelter scheme. He's got one eye on his property and one eye on Mom!

Malcolm Landgrabb... só de mencionar o nome dele os preços do mercado imobiliário disparam ou despencam. Agora semi-aposentado do mercado imobiliário, Malcolm ainda se ocupa com um ocasional projeto de renovação, evento de coleta de fundos e esquemas de abrigo fiscal. Ele está com um olho na sua propriedade e outro na sua Mãe!

Nome Malcolm Landgrabb
Idade
Adulto
Família
Estado civil Casado
Aparência
Espécie Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Leão Leão
Outras informações
Aparição The Sims (console)
Jogabilidade NPC
Vizinhança SimValley
The Sims Bustin' Out
Malcolm Landgraab (console)
Malcollmmm
Biografia

If he were meant to be a good guy, he'll probably be called "Benedict". This malevolent landlord grabs all the land he can get, and punishes his delinquent tenants by repossessing their stuff. A sad turn for the man who was once your benefactor and your mom's ex-husband.

Se fosse para ele ser um cara do bem, ele provavelmente se chamaria "Benedito". Esse senhorio mal-intencionado agarra toda a terra que consegue e pune seus inquilinos endividados retomando suas posses. Um final triste para o homem que uma vez era seu benfeitor e o ex-marido da sua mãe.

Nome Malcolm Landgraab
Idade
Adulto
Família
Estado civil Divorciado
Aparência
Espécie Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims Bustin' Out (console)
Jogabilidade NPC
Vizinhança SimValley
Interação Rejeitada Não confunda com: Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu (The Sims 3), Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu IV ou Malcolm Landgraab (Nintendo DS).

Malcolm Landgraab[TSBO] (também conhecido como Malcolm Landgrabb[TSC], Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu(PT-BR)[TS2] ou ate Serafim Terranossa(PT-PT)[TS2]) é um Sim que faz aparições em The Sims e The Sims Bustin' Out para consoles de mesa.

Ele é um magnata de negócios e pai de Mimi Landgraab e Dudley Landgraab. Ao fim do enredo de The Sims para consoles, ele se casa com a mãe do Sim do jogador, embora já estejam divorciados quando The Sims Bustin' Out para consoles começa.

Malcolm em The Sims (console)

Malcolm faz sua primeira aparição na versão de The Sims para PlayStation 2 e XBOX.

Nesse jogo, ele pede ao Sim do jogador para se mudar para vários lotes e consertar vários deles enquanto está lá. O Sim do jogador também irá mudar-se ou com Dudley Landgraab ou Mimi Landgraab, dependendo do sexo do personagem no terceiro nível.

No final do quinto nível, ele vai se casar com a mãe do Sim do jogador e vai deixar a mansão para o jogador desde que tenha uma família grande (dois filhos e cônjuge).

Malcolm em The Sims Bustin' Out (console)

Malcolm reaparece em The Sims Bustin' Out para Playstation 2 e Xbox. Malcolm veste uma camisa rosa de babados com um terno e chapéu brancos.

Seu papel é o de dominar SimValley e roubar coisas de seus Sims rivais (até mesmo dos seus próprios filhos) por não pagarem aluguel, até que ele seja derrotado pelo personagem jogável de The Sims Bustin' Out e Mom Landgraab (sua ex-esposa).

O Sim do jogador pode derrotar Malcolm trabalhando até o topo da carreira que decidir, mudando-se para casas diferentes e atingindo metas pré-decididas em cada local. Quando o Sim do jogador estiver quase no topo da carreira, será desbloqueado um local chamado "Mansão de Malcolm". Quando o jogador for para esse local, Malcolm vai estar no caminho para a porta da frente e repentinamente Mom vem correndo e espanta Malcolm. Depois disso, ele foge pelo seu gramado, deixando o jogador a aquecer a glória da sua nova mansão.

Malcolm em The Sims 2 (menção)

Malcolm é mencionado em The Sims 2 em dois cartões de oportunidade diferentes em The Sims 2. Ele não aparece fisicamente no jogo base e nem em nenhuma de suas expansões. Neste jogo, ele é chamado de Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu(PT-BR) ou Serafim Terranossa(PT-PT).

Em um cartão de oportunidade da carreira Oportunista (nível 1), o Sim está trabalhando como carregador de tacos e Malcolm lhe pergunta qual taco usar. Dependendo da escolha apática que deve ser feita pelo jogador (literalmente, "Sei lá" ou "Qualquer Um"), os resultados podem variar entre o Sim perdendo o seu pagamento do dia por sua causa, ganhando uma gorjeta do mesmo ou com Malcolm sendo atingido por um raio. Neste último caso, comicamente, o Sim do jogador age com apatia e não se sabe o estado de saúde de Malcolm.

Em um cartão de oportunidade da carreira Política (nível 10), Malcolm é mencionado caso o Sim tenha recebido um resultado positivo ao aceitar a proposta das Organizações Quero-Tudo-Que-É-Seu de construir um porto internacional em SimCity. Caso isso ocorra, Malcolm dará §30.000 ao fundo de campanha do Sim que recebeu o cartão de oportunidade.

Curiosidades