FANDOM

Magnolia Promenade
Magnolia Promenade
Bem-vindos a um mundo em que a vida metropolitana encontra um lindo cenário! Magnolia Promenade oferece vistas fantásticas e uma experiência comercial de primeira classe para clientes e empreendedores.
Histórias de jogadores
Ícone Magnolia Promenade
Magnolia Promenade é o quarto mundo de The Sims 4, adicionada no pacote de expansão Ao Trabalho. Nela, os Sims poderão criar seu próprios negócios.

Essa mundo é muito diferente de Willow Creek e Oasis Springs, porque não há nenhuma família morando nela, somente algumas lojas. Por isso, ela é melhor para se criar uma loja do que uma casa.

Lotes

Terreno Baldio

  • Domínio Supremo - 30x20 (§ 3.000)

Comunitários

Galeria

Mapa

Curiosidades

  • Esta vizinhança parece ser definida perto ou no centro de Willow Creek.
  • Embora seja supostamente um centro, é composto por apenas 4 lotes e é o menor do mundo no The Sims 4 e provavelmente até mesmo de toda a série, mesmo com Granite Falls superando a "cidade".
  • Embora há apenas 4 lotes por padrão, há dois outros lotes que parecem estar localizados no mesmo mundo; a Delegacia de Polícia e o Hospital, ambos em frente ao outro na mesma praça.
  • Parece ser banhado por um rio ou beira-mar, como quando em qualquer dos 4 lotes, há uma linha de costa com um barco a vapor.