Logo The Sims 3 Showtime.png
Madeline Buckshot
Madeline Buckshot.jpg
Biografia
Embora tenha se apaixonado totalmente por Charlie quando o conheceu, os anos com um homem que amava a fama e a fortuna tanto quanto a própria esposa desgastaram o casamento. Madeline costuma atrair homens mais interessados no dinheiro do que nela, mas ela não se importa, pois sabe que esse tipo de homem é o que irrita Charlie. Depois de forçar Charlie a se mudar para a casa da piscina, ela se sentiu obrigada a puni-lo ainda mais, chamando Finnegan para morar com ela. Madeline pode ser idosa, mas tenta esconder a idade com uma vibração jovem e cirurgias plásticas constantes.
Nome Madeline Buckshot
Sexo Feminino.png Feminino
Idade
Idoso.png
Família Buckshot
Pais Desconhecidos
Cônjuge Finnegan Sawyer Interesse Romântico
Charlie Ray Buckshot Ex-marido
Estado civil Divorciada
Núcleo Buckshot
Colega(s) de quarto Finnegan Sawyer Interesse Romântico
Aparência
Espécie Ícone Humano.png Humano
Pele Clara Clara
Peso Magra Magra
Cabelo Loiro Loiro
Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Sagitário3.png Sagitário
Traços Diva Diva
Galanteadora Galanteadora
Romântica Incorrigível Romântica Incorrigível
Cabeça Quente Cabeça Quente
Superemotiva Superemotiva
Desejo Arrasadora de Corações Arrasadora de Corações
Favoritos Indie Indie
Lagosta à Termidor Lagosta à Termidor
Roxo Roxo
Outras informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Jogabilidade Controlável
Mundo Starlight Shores

Madeline Buckshot é uma Sim idosa que mora com seu interesse romântico Finnegan Sawyer em Starlight Shores, mundo adicionado em The Sims 3: Showtime.

Depois de se separar de Charlie Ray Buckshot, Madeline mandou-o para a casa ao lado de sua mansão. Para irritá-lo ainda mais, convidou Finnegan para morar com ela. Todavia, Charlie ainda não tomou conhecimento disso, e, ao que parece, Madeline ainda gosta dele e tem a possibilidade de que voltem a ficar juntos.

Madeline mal sabe que Finnegan tem como Desejo Duradouro o Golpista do Baú, qual consiste em ver o Fantasma do companheiro(a). Após algumas semanas de jogo é normal ver em jornais e notificações que Madeline morreu de velhice.

Madeline é desafeta de seu ex-marido Charlie Ray e de Brandon Woods. Ela está desempregada e não tem habilidades no início do jogo.