FANDOM

Logo The Sims 3 Vida Universitária
Média da Milícia
Média da Milícia
Descrição
Uma modesta casa colonial de dois andares, com varandas na frente e nos fundos para receber visitas. O telhado íngreme oferece um estilo bom de se ver, enquanto o quintal fechado abriga Sims de todas as idades.
Nome Média da Milícia
Endereço Rua Melville, 209
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 4 2,5
Valor § 101.601 (mobiliado)
§ 52.186 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo As Colegas
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Vida Universitária
Vizinhança Universidade Sims

Média da Milícia é um lote residencial ocupado pelo núcleo As Colegas em Universidade Sims, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Vida Universitária. A residência está localizada na rua que conecta a Rua da Universidade e a Avenida Grant.

Na fachada, encontram-se vários florarbustos e arbustos chifres-de-veado, assim como duas latas de lixo e uma garagem coberta com uma vaga de estacionamento e bancadas. Aos fundos, há um quintal cercado com mais da vegetação supracitada, mesa de pingue-pongue, barril de suco e mesa de jantar com seis cadeiras.

No primeiro andar, encontra-se uma sala de estar com escada para o andar superior, lavabo, sala de jogos, cozinha com área de jantar e uma varanda com bicicletário e dois sofás de jardim.

No segundo piso, há dois quartos de casal, dois quartos de solteiro e dois banheiros.

Galeria