FANDOM

The Sims 3 Store
Luxo Abundante
Luxo Abundante
Descrição
4 QTs, 3,5 WCs - Perto o bastante da cidade para que você ainda possa participar de tudo, mas longe o bastante para oferecer um pouco de privacidade, esta casa excepcional tem todos os luxos necessários para a vida perfeita à beira do lago.
Nome Luxo Abundante
Endereço Praça Ponderosa, 2
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 4 3,5
Valor § 215.027 (mobiliado)
§ 96.233 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Luxo Abundante é um lote residencial desocupado em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa está localizada na Praça Ponderosa, após a residência da família Invernal, a Morada Ponderosa.

A fachada da casa contém uma caixa de correio, lata de lixo, garagem com duas vagas de estacionamento e arbustos de hortênsias e margaridas com rochas decorativas. Nos fundos, há arbustos de margaridas e caixas de madeira, um pé de uva-espim pequeno, rochas de paisagismo e uma fogueira com quatro cadeiras. Há também uma varanda traseira com churrasqueira e mesa de jardim com duas cadeiras.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com banheiro pequeno e uma escada para o andar superior. Do lado esquerdo, há uma cozinha e uma sala de jantar. Do lado direito, há um escritório, um banheiro, um quarto de casal e uma sala de estar com porta para os fundos.

O segundo andar inicia em um hall parcialmente vazado para o primeiro andar. Neste andar, há um banheiro, três quartos de casal (um deles com banheiro privado), uma sala de jogos e uma varanda com banco de jardim e telescópio.

Galeria