FANDOM

The Sims 3 Store
Lugar Reservado
Lugar Reservado
Descrição
1 QT / 1 WC - Esta morada íntima fica oculta pelas muitas árvores belas. A casa é pequena e silenciosa, perfeita para piratas reservados.
Nome Lugar Reservado
Endereço Alameda da Craca Nova, 1.439
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 1
Valor § 14.455 (mobiliado)
§ 10.836 (não mobiliado)
Ocupantes Família Seabottom
Tamanho 30x20
Outras Informações
Vizinhança Barnacle Bay

Lugar Reservado é um lote residencial ocupado pela família Seabottom em Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa está localizada no início da Alameda da Craca Nova, antes da residência dos Soto, a Cabana Fechada. Os Annan também moram por perto, na Mansão dos Camaradas.

A casa do pequeno lote de 30x20 é pequena e desaparece no meio de tantos exemplares de uva-espim de diferentes tamanhos e também ganha um ar de abandonado graças aos arbustos espinhosos espalhados pelo lote e a falta de grandes janelas (só existe uma janela grande, as outras são pequenas e no topo das paredes).

Ao entrar na casa, encontra-se uma pequena sala de estar com uma poltrona e um abajur a frente de uma mesa de centro com um aquário e um telefone. Há portas para a cozinha (com geladeira, fogão, pia, duas bancadas, planta decorativa, alarme de incêndio, lata de lixo e mesa de jantar com uma só cadeira), o quarto de solteiro (cama de solteiro, criado-mudo com despertador, cômoda, abajur e espelho) e um banheiro (com pia, espelho, vaso sanitário e ducha).