FANDOM

Logo The Sims 3
Lua de Agosto
Lua de Agosto
Descrição

Única e austera, a arquitetura moderna e contida distingue esta casa caiada com tetos com abóbadas.

Única e austera, a arquitectura[sic] moderna distingue esta casa com vista caiada a branco com tectos[sic] em abóbada.

Nome Lua de Agosto
Endereço Rua Fidêncio, 195
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 2
Valor § 222.305 (mobiliado)
§ 86.999 (não mobiliado)
Ocupantes Família Rugabaixa
Tamanho 30x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3
Vizinhança Sunset Valley

Lua de Agosto é a residência de Agnes Rugabaixa em Sunset Valley, mundo de The Sims 3.

Exterior

A Lua de Agosto, junto com o Casarão Solitude da família Wolff, é a casa mais moderna da cidade, tendo um estilo todo branco e preto. Exteriormente (fora da casa), há uma garagem para dois carros, um grande gramado, e abaixo de uma árvore está localizada a lápide do falecido marido de Agnes, Erik Darling. Fica em um lote de tamanho 30x40.

Interior

A casa possui um pequeno hall de entrada junto com uma sala de estar agradável com estante e aparelho de som. No primeiro piso ainda há um banheiro completo, cozinha bem equipada, uma sala de jantar cheia de estantes e com uma mesa com oito cadeiras, e uma varanda com churrasqueira nos fundos.

No andar superior, há um corredor levando a um quarto de bebê inacabado, provavelmente porque Agnes pensava em ter um filho e não esperava que seu marido morresse. Existe ainda uma sacada com sofás e mesinha, e o quarto principal, que conta com uma cama em dossel, televisão, sofá, cômoda, e um banheiro privado.

Galeria