FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Universitário
Lojas Via Universidade (PT-BR)
Lojas do Caminho da Universidade (PT-PT)
Lojas Via Universidade
Descrição
Cansou de vestir as mesmas roupas dia sim, dia não? Pare nas lojas da Universidade para a última moda no campus.
Nome Lojas Via Universidade (PT-BR)
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2
Valor §168.838
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Universitário
Vizinhança UNESIM

Lojas Via Universidade (PT-BR), ou Lojas do Caminho da Universidade (PT-PT), é um lote comunitário localizado no quarteirão central da UNESIM, sub-vizinhança de universidade adicionada em The Sims 2: Vida de Universitário.

O lote é composto por duas lojas separadas por um jardim - a única vegetação presente no lote, já que todo o resto do terreno é concretado. Neste jardim existem também dois bancos e uma fonte na frente deles.

Na loja à esquerda, existe um quiosque de eletrônicos, um mostruário de revistas, uma mesa de sinuca e um sofá frente a uma lareira. No mesmo andar existe uma caixa registradora, a fim de pagar pelos itens comprados. No fundo desta loja, encontram-se duas mesas de jardim e uma mesa de xadrez, além de uma grelha para churrasco. No segundo andar da primeira loja existem vários mostruários de roupas, espelhos e duas cabines de prova. Existe também uma escada pro andar superior. No terceiro e último andar, existe um balcão com cafeteira e várias mesas e cadeiras para os frequentadores.

Na loja à direita, existem ainda mais mostruários de roupas e cabines de provas, assim como mais uma caixa registradora. No fundo do térreo, existem dois banheiros (um para cada sexo) e uma escada para o andar superior. O segundo andar é quase completamente vazado, e possui apenas algumas poltronas e uma lareira. A segunda loja não possui terceiro andar acessível para os Sims, exceto para aqueles que sabem se teletransportar[TS2][TS2:BV] ou usam o feitiço "Magivestigium"[TS2:VdA].