FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Universitário
Lojas Chip Elegante e Bonitinho (PT-BR)
Tecnolojas (PT-PT)
Lojas Chip Elegante e Bonitinho
Descrição
Dê uma passada para pegar aquele MP3 Player que você está morrendo de vontade de ter ou um celular para ligar para seus amigos. Nas Lojas Chip Elegante e Bonitinho você encontra tudo o que precisa e muito mais! E é bonitinho.
Nome Lojas Chip Elegante e Bonitinho (PT-BR)
Tecnolojas (PT-PT)
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2
Valor §122.538
Tamanho 30x50
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Universitário
Vizinhança Le Dancê Academic

Lojas Chip Elegante e Bonitinho (PT-BR), ou Tecnolojas (PT-PT), é um lote comunitário localizado no centro de Le Dancê Academic, sub-vizinhança de universidade adicionada em The Sims 2: Vida de Universitário. Existem duas lojas separadas em prédios diferentes pelo lote. O terreno do lote é plano e concretado, com exceção para alguns pequenos jardins de tamanho 2x2.

O exterior conta com dois banheiros (um para cada sexo), uma área de churrasco e postes de iluminação externa. A loja à esquerda do lote é uma mercearia simples (possui poucos frigoríficos e freezers de mantimentos, assim como poucas prateleiras de hortaliças). A loja situada à direita do lote se foca em eletrônicos. Existem dois mostruários de eletrônicos portáteis (celulares, MP3s e consoles portáteis), três mostruários grandes de jogos eletrônicos e dois pequenos do mesmo tipo.