FANDOM

The Sims 3 Store
Loja de Brinquedos Bilhete Dourado
Loja de Brinquedos Bilhete Dourado
Descrição
Venham todos! Experimentem a magia e os encantos da Loja de Brinquedos Bilhete Dourado! Venha visitar o local onde são feitos os melhores brinquedos do mundo! Levamos horas, semanas e até anos para criar alguns desses brinquedos incríveis. Você pode ver a qualidade e o cuidado das mãos criativas dos nossos mestres artesãos. Com certeza não temos uma Máquina de Brinquedos Titânica no fundos. Então, como fazemos nossos brinquedos tão rapidamente? AMOR!
Nome Loja de Brinquedos Bilhete Dourado
Tipo Lugar para passar o tempo
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 5
Valor § 189.890 (mobiliado)
§ 86.517 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações

Loja de Brinquedos Bilhete Dourado é um lote comunitário e um lugar para passar o tempo incluído na versão ouro do mundo Midnight Hollow, disponível para download na The Sims 3 Store[1].

Na fachada do prédio, encontram-se três ameixeiras ornamentais, uma caixa de areia, uma gaiola para crianças, dois balanços, vários quebra-nozes e um gazebo que simula um carrossel.

Ao entrar na loja, encontram-se duas vitrines com papéis de parede azuis e prateleiras repletas de brinquedos. Há também vários Pedestais do Vendedor Sabido com vários brinquedos sobre eles, mais mostruários com brinquedos e um balcão de ilha com caixa registradora à direita.

Do lado esquerdo, encontra-se uma área com escrivaninha e cadeiras, como se simulasse a área de produção artesanal dos brinquedos, cercada por um cordão de veludo. Há também uma área com brinquedos infantis, um banheiro e uma sala à parte com escadas para o andar superior.

No segundo andar, há uma sala com seis máquinas de brinquedo Titânica e um segundo aposento enorme e vazado para o primeiro andar. Os andares superiores estão vazios e são inacessíveis.

Aos fundos, há uma série de vários banheiros para os clientes.

Galeria

Referências

  1. The Sims 3 Store. Loja de Brinquedos Bilhete Dourado. Disponível em: <https://store.thesims3.com/setsProductDetails.html?scategoryId=13570&productId=OFB-SIM3:69432>. Acesso em: 17 jun. 2018.