FANDOM

Local do festival
Parque do Centro Cívico
Parque do Centro Cívico é o local dos festivais de Lucky Palms.

Local do festival é um tipo de lote comunitário adicionado em The Sims 3: Estações.

Em lotes deste tipo, os festivais acontecerão a cada estação. Embora a aparência geral do parque (arborização, fontes ornamentais, bancos de jardim, iluminação pública e banheiros) permanecem, vários outros objetos não-essenciais são substituídos pelas várias atrações do festival que está ocorrendo no início do jogo.

Após Estações ser instalado, um dos parques da cidade será alterado a fim de abrigar a estrutura necessária. Embora, na maioria dos mundos, o parque de maior destaque da cidade se torne a sede dos festivais (como o Parque Central em Sunset Valley, que está localizado bem no centro da cidade), em outros, o parque é menor e mais afastado do centro (como A Fábrica de Conservas em Riverview), embora ainda seja destacado a cada chegada do festival.

Mundos oficiais da The Sims 3 Store normalmente vêm com locais do festival pré-instalados.

Parques que são escolhidos como locais do festival perdem o tipo "Parque Pequeno" ou "Parque Grande" para ceder espaço para a etiqueta "Local do Festival". Alternativamente, eles contarão com um local do festival adaptado para o mundo salvo na Biblioteca.

São locais do festival: