FANDOM

Local de shows ao vivo
Karaokê de Mestre do Mick
Karaokê de Mestre do Mick é um local de shows ao vivo em Starlight Shores.

Local de shows ao vivo é um tipo de lote comunitário adicionado em The Sims 3: Showtime.

Estes lotes são uma das opções nas quais os Sims das profissões Acrobata, Cantor e Mágico podem se apresentar. Locais de shows ao vivo também possuem horários para abrir e fechar, assim como os vários tipos de bar em Caindo na Noite.

Sendo prédios de interior visíveis, esses lotes normalmente oferecem bares, mesas e cadeiras e palcos de apresentação.

A partir do patch 1.36.45, se os objetos de apresentação de Showtime forem adicionados a lotes como a galeria de arte, salão de fusão, salão vampírico, salão exclusivo, salão do futuro ou rancho de cavalos, esses poderão abrigar apresentações sem precisar serem transformados em um local de shows ao vivo.

Atenção deve ser tomada caso o jogador quiser colocar um ponto de apresentação em um salão de Caindo na Noite, uma vez que o horário de funcionamento do bar e o horário de apresentação podem não coincidir e os Sims não poderão se apresentar.

Três locais de shows ao vivo são pré-criados e estão localizados em Starlight Shores. São eles Karaokê de Mestre do Mick, MN8 e Rodeio a Gogô. O Karaokê de Mestre do Mick normalmente é encontrado em mundos que não possuem locais de shows ao vivo próprios.