FANDOM

The Sims 3 Store
Livros do Lado Negro
Livros do Lado Negro
Nome Livros do Lado Negro
Endereço Estrada Rojo, 6
Tipo Lugar para passar o tempo
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2
Valor § 114.007 (mobiliado)
§ 67.650 (não mobiliado)
Tamanho 25x35
Outras Informações
Vizinhança Midnight Hollow

Livros do Lado Negro é um lugar para passar o tempo em Midnight Hollow, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. Está localizado bem no centro da cidade, de frente para o Beco Simagon e entre o Restaurante Refinado e o lote Aluga-se.

O lote contém dois prédios. No prédio da esquerda, há uma pequena sala com caixa registradora, balcões de ilha, duas estantes, porta dos fundos e escada em espiral. No segundo andar, há duas poltronas, quatro estantes e uma porta para uma varanda que se conecta ao outro prédio.

No prédio da direita, há uma sala com caixa registradora, balcões de ilha, seis estantes e escada em espiral e, em um prédio separado, dois banheiros e uma sala com caixa registradora, duas estantes, porta dos fundos e escada em espiral. No segundo andar, os dois andares se conectam e há uma área de cafeteria com mesas de jantar e cadeiras e outra repleta de estantes, sofás e uma caixa registradora.

Aos fundos, há um calçadão com caixas de madeira, mesas de jardim com cadeiras e canteiros com abetos brancos. Aos fundos do lote, há duas árvores desfolhadas, arbustos espinhosos assombrados e uma caçamba de lixo.

Galeria