FANDOM

The Sims 3 Store
Livros da Liberdade
Livros da Liberdade
Nome Livros da Liberdade
Endereço Alameda dos Olmos, 43
Tipo Biblioteca
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2
Valor § 122.807 (mobiliado)
§ 67.809 (não mobiliado)
Tamanho 30x30
Outras Informações
Vizinhança Vale do Dragão

Livros da Liberdade é a biblioteca local de Vale do Dragão, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. Aninhada no centro da cidade, a biblioteca se localiza ao redor da Polícia e Exército de Garda, o Ginásio Poço de Treinamento, os Mercadores de Tomos e o Parque da Brincadeira.

Construída na diagonal, a biblioteca é dividida em seu interior em duas metades, acessíveis pelas portas exteriores e pelos dois banheiros ao centro do primeiro andar.

De um lado, há seis estantes, duas escrivaninhas com computadores, quatro poltronas, duas colunas de sustentação, acesso para os dois banheiros e uma escada para o andar superior. Do outro, há sete estantes, duas escrivaninhas com computadores, quatro poltronas, duas colunas, uma escada para o andar superior e acesso para os dois banheiros.

No segundo andar, há um lado com papel de parede em tons de azul claro, contando com mesa de jantar com oito cadeiras, quatro estantes, escrivaninha com cadeira, sofá, três poltronas e tochas decorativas que servem para iluminação. Na outra metade, há um papel de parede escuro com quatro estantes, três poltronas, mesa de jantar com oito cadeiras e escrivaninha com cadeira. Ambos lados possuem uma sacada com telescópios.

De cada lado do prédio há um canteiro com árvore de sombra e arbustos chifre-de-veado.

Galeria