FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Livraria e Spa Serenidade
Livraria e Spa Serenidade
Descrição
Revigore a mente e o corpo na Livraria e Spa Serenidade.
Nome Livraria e Spa Serenidade
Endereço Calçada Los Sueños, 38
Tipo Livraria
Spa
Visitas permitidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 7.168 (mobiliado)
§ 6.019 (não mobiliado)
Tamanho 42x35
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Vizinhança Starlight Shores

Livraria e Spa Serenidade é o prédio que abriga a livraria e o spa locais de Starlight Shores, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Showtime. Está localizado no centro da cidade, entre a Torre Comercial e Churrascaria Rua Ampla e o Salão da Irmandade dos Bons Companheiros e de frente para o Clube Privado Los Sueños.

Na livraria, os Sims podem comprar uma variedade de livros, conseguir um emprego de meio período como balconista de livraria ou entrar na sociedade e até comprar integralmente o prédio.

No spa, os Sims podem encontrar um emprego de meio período como recepcionista ou especialista de spa, receber massagens, tratamentos faciais, tratamentos corporais, contratar pacotes, fazer bronzeamento spray[TS3:E], tatuagens[TS3:Amb], manicure, pedicure e/ou lava-pés.

Na fachada do prédio, encontra-se uma tintura de terreno que imita o concreto, floreiras longas e palmeiras. Aos fundos, há um parque de estacionamento com seis vagas, um canteiro com urzes e margaridas clássicas, assim como postes de iluminação e uma caçamba de lixo cercada.

Galeria