FANDOM

Uma lista de Sims que têm aparecido na capa e vídeos para promover jogos na série The Sims, mas não aparecem no jogo em si.

The Sims 2

Família Baxter

A família Baxter apareceu no passo a passo de um desenvolvedor para The Sims 2. Ela consistia em Don Baxter, sua esposa Sarah Baxter, e seu filho Alex Baxter. Sua família incluía a irmã solteira de Sarah, Virgínia e seu pai, irmão e mãe falecida cujos nomes são desconhecidos. Uma screenshot da família deles está presente nos arquivos do jogo de The Sims 2. Veja a seção "Vídeos" para ver o vídeo onde eles aparecem.

Dina Waterside

Dina foi o primeiro amor de Don Baxter com quem ele ainda estava tendo um caso. Ao contrário de seu sucessor, ela era apenas uma criança. Ela é muito similar a Dina Caliente, e pode ter sido uma Sim baseada na mesma.

Lilian e Suzana Valente

Duas Sims que assemelham-se a Lilian Valente e Suzana Valente apareceram juntas em The Sims e foram usadas ​​no trailer oficial de The Sims 2: H&M Fashion.

The Sims 3

Marcela Badeau

Marcela Badeau é um dos muitos Sims que apareceram na capa de The Sims 3 e The Sims 3: Volta ao Mundo.

Marcela Badeau é a ladra mais bonita em Sunset Valley, rouba corações e TVs em todos os lugares que vai.

Brianna

Brianna é um dos muitos Sims que apareceram na capa de The Sims 3. Ela é popular e ganhou notoriedade por aparecer no fórum do site oficial do jogo (TheSims3.com).

Travis Chase

Travis Chase, ao contrário dos outros Sims promocionais, não apareceu na capa de The Sims 3. Há um Sim pré-fabricado no Criar um Sim semelhante a ele.

Travis Chase é um verdadeiro cowboy por dentro e por fora, desde suas botas pontiagudas até o seu rancho estilo ocidental.

Zack Houston

Zack Houston é um dos muitos Sims que apareceram na capa de The Sims 3.

Zack Houston é um ávido jogador de futebol local. Ele é muito romântico, mas espanta as garotas por causa de sua natureza desleixada e casa bagunçada.

Magnus

Magnus é um dos muitos Sims que apareceram na capa de The Sims 3.

A estrela do rock Magnus atinge as notas certas no palco, mas seu comportamento é normalmente calmo.

Nigel

Nigel
Nigel é um dos muitos Sims que apareceram na capa de The Sims 3.
Um cara bonito, o olhar e o comportamento de Nigel favorece na hora de fazer amigos em todos os lugares que vai.

Saffron Smith

Saffron
Saffron Smith é um dos muitos Sims que apareceram na capa de The Sims 3.
Saffron Smith é uma cozinheira nata e um desastre natural nascido.

Oficial Roscoe

Oficial Roscoe

O oficial Roscoe seria melhor policial de Sunset Valley, se não fosse um cleptomaníaco compulsivo.

O oficial Roscoe é um dos muitos Sims que apareceram na capa de The Sims 3.

O oficial Roscoe seria melhor policial de Sunset Valley se não fosse um cleptomaníaco compulsivo.

Johnathan Lefre

Johnathan Lefre (VAM)
Johnathan Lefre é um aventureiro que foi muitas vezes usado como um Sim promocional para The Sims 3: Volta ao Mundo. Ele não está presente no jogo.

Jill Simon

Jill Simon
Jill Simon é uma celebridade de 4 estrelas que muitos acreditavam estar incluída em The Sims 3: Caindo na Noite, em sua nova cidade, Bridgeport. Ela deveria viver com dois outros Sims em uma luxuosa mansão com piscina curva na seção montanhosa e mais luxuoso da cidade, que está longe do centro da cidade. No entanto, nem Jill, nem a família apareceram no jogo final e a mansão é, na verdade, a residência de Matthew Hamming.

Amy Star

Amy Star é um Sim que, segundo boatos, foi feita para residir em Bridgeport, o mundo lançado com The Sims 3: Caindo na Noite. Ela foi brevemente mencionada em uma entrevista para o site GamesRadar com Grant Rodiek, como um Sim alvo de um vampiro. Porém, ela não foi incluída no mundo quando o jogo saiu. Aparentemente, Jill virou Emmy Starr.

The Sims 4

Um grande diferencial de The Sims 4 quanto ao uso de Sims usados em materiais promocionais é que a maioria - senão a totalidade - destes de fato apareceram no jogo final. A maioria deles podem ser encontrados ao pesquisar seus nomes da seção Comunidade da Galeria (exceções são marcadas). Entre eles, estão:

Ao Trabalho

Junte-se à Galera

Vida na Cidade

Vídeo

The Sims 2 E3 Demo Legendado PT-BR

The Sims 2 E3 Demo Legendado PT-BR

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 1,6 Este Sim foi incluído na seção "Minha Biblioteca" quando o jogo é instalado.
  2. 2,0 2,1 Este Sim foi já incluído em Willow Creek.
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 Esta Sim foi já incluído em Windenburg.
  4. 4,0 4,1 4,2 4,3 4,4 4,5 Esta Sim foi já incluído em San Myshuno.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Lista de Sims usados em materiais promocionais