The Sims Wiki
The Sims Wiki
10 481
páginas

Lincoln Broadsheet é um jornalista com deficiência física em The Sims 2 (PSP) e The Urbz: Sims in the City. Ele tem o cabelo ruivo e é normalmente encontrado na biblioteca.

Lincoln em The Urbz: Sims in the City

Lincoln é um Nerdie em The Urbz: Sims in the City e pode ser encontrado em Urbania e Miniopolis. Ele está restrito a uma cadeira de rodas e não assume um papel importante no enredo.

Lincoln em The Sims 2 (PSP)

Lincoln reaparece em The Sims 2 para PlayStation Portable.

Ele é jornalista e é encontrado na biblioteca em Deadtree. Lincoln já não tem uma cadeira de rodas, como em The Urbz: Sims in the City, porque tem um cinto especial feito por Isaac Rossum que lhe permite flutuar.

É possível vender segredos a Lincoln. Ele está mais interessado nos segredos pessoais dos outros Sims e segredos do Governo.

Ele quer que o jogador descubra algumas coisas sobre Virginya Feng, que também parece ser seu interesse romântico. O jogador, então, descobre que Virginya é uma vampira que foi mordida no século XIV e precisa encontrar uma cura. Após contar a Lincoln suas descobertas, o jogador vai ganhar uma boa quantidade de dinheiro.

Personalidade

Lincoln parece ser um jornalista cujo bisbilhotamento na vida alheia não o torna muito popular. Isto se torna visível no seu interesse em transformar os segredos alheios em manchetes escandalosas.

Relacionamentos

Virginya Feng

Virginya Feng, a ruiva bonita no salão? [...] Ela acabou de chegar na cidade fazem algumas semanas, e ela tem segredos que eu posso contar.

— Lincoln sobre Virginya Feng.

Lincoln parece ter uma paixão platônica por Virginya Feng, embora ela aparenta não reciprocar o sentimento. A busca incessante de Lincoln por uma boa manchete e sua curiosidade os levam até ela, que chegou na cidade há poucas semanas, mas cujo comportamento estranho tem chamado a atenção de Lincoln.

Como revelado pelo diálogo ao contar o segredo de Virginya a Lincoln e pelo segredo íntimo deste último, Lincoln pode ter uma obsessão doentia por Virginya.

Segredos

  • Personal secret.png Pessoal: Lincoln perdeu o uso das pernas em um acidente assustador com um grampeador.
  • Intimate secret.png Íntimo: Lincoln Broadsheet gosta de ficar vendo Virginya Feng da sua janela... um pouco demais.
  • Deep dark secret.png Obscuro: Lincoln foi barrado de praticar o jornalismo em Miniopolis por suas ideias malucas.
  • Secrets.png Ocupante: Um repórter chamado Lincoln montou uma loja na livraria abandonada, provavelmente ilegalmente.