FANDOM

Lincoln Broadsheet
Lincoln Broadsheet Aparências Originais
Nome Lincoln Broadsheet
Sexo Masculino Masculino
Logo The Urbz Sims in the City
Lincoln Broadsheet
Lincoln Broadsheet (The Urbz- Sims in The City)
Nome Lincoln Broadsheet
Idade
Adulto
Família
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Olhos Verdes Verdes
Outras informações
Aparição The Urbz: Sims in the City
Jogabilidade NPC
Vizinhança Miniopolis
The Sims 2 (PSP)
Lincoln Broadsheet
Lincoln Broadsheet - PSP
Biografia

A freelance journalist who uses some kind of hover belt to get around.

Um jornalista freelancer que usa um tipo de cinto flutuante para andar por aí.

Nome Lincoln Broadsheet
Idade
Adulto
Família
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Olhos Verdes Verdes
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis

Lincoln Broadsheet é um jornalista com deficiência física em The Sims 2 (PSP) e The Urbz: Sims in the City. Ele tem o cabelo ruivo e é normalmente encontrado na biblioteca.

Lincoln em The Urbz: Sims in the City

Lincoln é um Nerdie em The Urbz: Sims in the City e pode ser encontrado em Urbania e Miniopolis. Ele está restrito a uma cadeira de rodas e não assume um papel importante no enredo.

Lincoln em The Sims 2 (PSP)

Lincoln reaparece em The Sims 2 para PlayStation Portable.

Ele é jornalista e é encontrado na biblioteca em Deadtree. Lincoln já não tem uma cadeira de rodas, como em The Urbz: Sims in the City, porque tem um cinto especial feito por Isaac Rossum que lhe permite flutuar.

É possível vender segredos a Lincoln. Ele está mais interessado nos segredos pessoais dos outros Sims e segredos do Governo.

Ele quer que o jogador descubra algumas coisas sobre Virginya Feng, que também parece ser seu interesse romântico. O jogador, então, descobre que Virginya é uma vampira que foi mordida no século XIV e precisa encontrar uma cura. Após contar a Lincoln suas descobertas, o jogador vai ganhar uma boa quantidade de dinheiro.

Personalidade

Lincoln parece ser um jornalista cujo bisbilhotamento na vida alheia não o torna muito popular. Isto se torna visível no seu interesse em transformar os segredos alheios em manchetes escandalosas.

Relacionamentos

Virginya Feng

Virginya Feng, a ruiva bonita no salão? [...] Ela acabou de chegar na cidade fazem algumas semanas, e ela tem segredos que eu posso contar.

— Lincoln sobre Virginya Feng.

Lincoln parece ter uma paixão platônica por Virginya Feng, embora ela aparenta não reciprocar o sentimento. A busca incessante de Lincoln por uma boa manchete e sua curiosidade os levam até ela, que chegou na cidade há poucas semanas, mas cujo comportamento estranho tem chamado a atenção de Lincoln.

Como revelado pelo diálogo ao contar o segredo de Virginya a Lincoln e pelo segredo íntimo deste último, Lincoln pode ter uma obsessão doentia por Virginya.

Segredos

  • Personal secret Pessoal: Lincoln perdeu o uso das pernas em um acidente assustador com um grampeador.
  • Intimate secret Íntimo: Lincoln Broadsheet gosta de ficar vendo Virginya Feng da sua janela... um pouco demais.
  • Deep dark secret Obscuro: Lincoln foi barrado de praticar o jornalismo em Miniopolis por suas ideias malucas.
  • Secrets Ocupante: Um repórter chamado Lincoln montou uma loja na livraria abandonada, provavelmente ilegalmente.