FANDOM

The Sims 3 Store
Limpíssima e Bonita
Limpíssima e Bonita
Descrição
4 QTs, 3 WCs - Este terraço peculiar é bem espaçoso. Alguns podem argumentar que o quarto é, na verdade, um closet, mas isso é irrelevante.
Nome Limpíssima e Bonita
Endereço Avenida Ponderosa, 8
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 4 3
Valor § 163.709 (mobiliado)
§ 64.910 (não mobiliado)
Ocupantes Família Pertridge
Tamanho 30x40
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Limpíssima e Bonita é um lote residencial ocupado pela família Pertridge em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa se localiza do outro lado da rua da Cafeteria V de Voar.

O exterior da casa conta com uma caixa de correio, uma lata de lixo, uma vaga de estacionamento, três abetos brancos pequenos, arbustos de margaridas, azaleias, hortênsias e caixas de madeira e também algumas rochas de paisagismo. Nos fundos, há um quintal cercado com uma piscina de 13x6 e três espreguiçadeiras.

Ao entrar na casa, encontra-se um lance de escadas para o andar superior e, atrás delas, um banheiro pequeno, antigo e escuro. Do lado esquerdo, há uma sala de jantar, uma cozinha e um quarto de solteiro velho e escuro. Do lado direito, há dois quartos de casal com acesso a um banheiro.

No segundo andar, há uma sala de estar, um quarto de casal, um banheiro e uma varanda com cavalete de pintura, banco de jardim, mesa de centro e uma escada para o terceiro andar. O terceiro andar possui apenas um telescópio apontando para a cidade e luminárias montadas na cerca.

Galeria