FANDOM

Logo The Sims 2
Leite Esperto HomoGênio da Pasteur
Leite Esperto HomoGênio da Pauster
Descrição
O seu bebê está muito devagar para o ritmo acelerado do mundo? Coloque o motor do cérebro dele em velocidade acelerada com Leite Esperto! Depois de uma mamadeira de Leite Esperto, seu garotinho ou garotinha vai começar a aprender a andar, falar e a usar o peniquinho como um deus do Olimpo.
Nome Leite Esperto HomoGênio da Pasteur
Categoria
Adquirição Desbloqueável
Detalhes do produto
Valor 7.500 Pontos de Aspiração
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 2

O Leite Esperto HomoGênio da Pasteur é uma recompensa de aspiração que foi adicionada no The Sims 2. A unidade de Leite Esperto é um cruzamento entre uma centrífuga de laboratório e um aquecedor de mamadeiras. Contém cinco garrafas.

Leite Esperto só é útil se houver um bebê em casa. O jogador pode escolher um adolescente, adulto ou idoso, e mandar o Sim fazer o Leite Esperto para qualquer bebê presente no lote. Se a utilização for bem sucedida, a unidade irá girar rapidamente e produzir uma garrafa verde brilhante.

O Leite Esperto nesta garrafa irá satisfazer a fome do bebê, que vai aprender mais rápido por cerca de três horas Sim, isto se aplica tanto a aprendizagem de habilidades básicas para os bebês (tais como aprender a andar, falar e usar o troninho) e habilidades gerais, tais como Lógica ou Carisma brincando com brinquedos encontrados na loja.

Enquanto o bebê está sob a influência do leite, seu corpo será conternado por uma luz verde, caso o leite tenha sido preparado por um Sim com uma aspiração em nível ouro ou platina, ou por uma luz vermelha, caso o leite tenha sido preparado por um Sim com nível vermelho ou verde. Isso irá atrasar o aprendizado do bebê, ao invés de o acelerar.

Descrição

Leite Esperto HomoGênio da Pasteur (descrição)