FANDOM

The Sims 3 Store
Le Cinema Prisme
Le Cinema Prisme
Descrição
Desfrute de seus filmes favoritos em um ambiente de classe no Le Cinema Prisme! Este cinema conta com o mais alto estilo, móveis art déco, salas de exibição particulares e um bar na sacada com vista panorâmica! Seja para curtir um filme clássico, seja para curtir uma bebida com os amigos, o Le Cinema Prisme é o lugar certo para ficar!
Nome Le Cinema Prisme
Tipo Visitas permitidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 4
Valor § 358.808 (mobiliado)
§ 172.761 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações

Le Cinema Prisme é um lote comunitário de visitas permitidas disponível para download por 2.080 SimPoints na The Sims 3 Store[1]. Este lote inclui o conteúdo premium Sistema de Barreira de Entrada e Tela de Cinema Maior do que a Vida.

Na fachada, encontram-se quatro vagas de estacionamento, dois canteiros com poste de iluminação, azaleias e margaridas, dois bancos de jardim, dois holofotes, duas fontes ornamentais e dois bicicletários. Aos fundos, há uma área de bar com várias mesas e cadeiras, assim como dois canteiros com azaleias, margaridas e palmeiras-dama.

Projetado para funcionar como um cinema, a entrada se constitui num grande hall. Há máquinas de ingresso, um bar de cada lado, duas escadas barradas por catracas e uma porta para os fundos. À esquerda, há dois banheiros, uma sala de exibição e uma cozinha para os funcionários. Do lado oposto, há mais uma sala de exibição, dois banheiros e um escritório.

O segundo andar é apenas um descanso de escada.

No último piso, há uma grande área com bar e várias mesas de jantar com cadeiras.

Galeria

Referências

  1. Le Cinema Prisme. The Sims 3 Store. Disponível em: <https://store.thesims3.com/setsProductDetails.html?scategoryId=13570&productId=OFB-SIM3:62510>. Acesso em: 11 ago. 2018.