FANDOM

Leão de Chácara
Leões de Chácara
Dois Leões-de-Chácara, Armstrong Diesel e Heimrich Shimmy

Leão de Chácara é um trabalho feito por Sims NPCs em The Urbz: Sims in the City e The Sims 3: Caindo na Noite.

The Urbz: Sims in the City (console)

Em The Urbz: Sims in the City (console), o jogador deve ganhar reputação e roupas (apenas a camisa é suficiente) de acordo com os distritos para obter passagem pelo leão de chácara para que eles possam acessar as festas de noite.

Não há como socializar com leão de chácara. Se o jogador não tiver reputação suficiente, receberá uma mensagem dizendo que precisa de mais reputação. Se o jogador tem reputação suficiente, mas estiver vestindo a camisa correta, o jogador é convidado a mudar de roupa.

Em The Urbz: Sims in the City há uma falha que pode permitir que o Urb do jogador entre na sala VIP, mesmo se eles não estão legalmente autorizados a entrar. O truque envolve dois jogadores Urbz no mesmo distrito.

The Sims 3: Caindo na Noite

Leão de chácara no The Sims 3: Caindo na Noite é um Sim NPC ou townie que fica em frente à porta vigiando o cordão de acesso em clubes, bares e danceterias.

O Sim pode contar com seu status de celebridade para entrar em locais; quanto mais estrelas de celebridade, mais fácil será entrar em locais VIP. Caso seja barrado, o Sim pode também tentar subornar o leão de chácara, ou esgueirar-se para passar sem ser visto. No entanto, se ele for descoberto, será expulso do local.