FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Universitário
Lazer no Deserto (PT-BR)
Bar do Deserto (PT-PT)
Lazer no Deserto
Descrição
O que você faz no deserto à noite? Dançar, é claro! Passe a qualquer hora por aqui para dar um tempo em sua rotina diária.
Nome Lazer no Deserto (PT-BR)
Bar do Deserto (PT-PT)
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 3
Valor §47.007
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Universitário
Vizinhança La Fiesta Tec

Lazer no Deserto (PT-BR), ou Bar do Deserto (PT-PT), é um lote comunitário localizado no centro de La Fiesta Tec, sub-vizinhança de universidade adicionada em The Sims 2: Vida de Universitário.

O lote é uma versão reformada da casa Moderna obra-prima, disponível no Estoque de Lotes e Casas do The Sims 2. As principais diferenças entre o lote Lazer no Deserto e o do Estoque é a ausência do telhado à esquerda, o papel de parede do exterior e as janelas (substituídas por algumas de tema moderno).

O lado externo do lote está vazio com exceção do cactus, localizado próximo à entrada. Ao entrar no lote, encontra-se um bar e uma área de apresentações musicais (palcos como recurso concreto só foi adicionado em The Sims 2: Aberto para Negócios) com mesas em frente. Existem alguns banheiros na parte esquerda do edifício. Existem escadas logo ao lado do banheiro.

O segundo andar começa numa área externa com grelha de churrasco e mesas de jardim. Esta parte ficará exposta às intempéries caso Quatro Estações esteja instalado. A parte coberta do segundo andar inclui uma sala com um sofá em formato de lábios, jogo de dardos e mesa de canto. Esta sala leva para um banheiro (sem indicação de sexo). Outra sala acessível por meio da área externa possui uma máquina de bolhas.