FANDOM

Você pode compartilhar o seu conhecimento, melhorando.

A lavadora de louças foi adicionada nos quatro jogos da série The Sims.

The Sims 

Logo The Sims
Lava-Louças Deluxe
Lava-Louças Deluxe
Descrição
A lava-loulça Deluxe é parte essencial de uma cozinha dos dias de hoje. Com seu sistema inovador de jato de água triplo, ela fará com que as horas que você levava lavando pratos se tornem uma lembrança distante. Além de ajudar e economizar água e tempo, ela ainda pode servir de bancada em cozinhas mais apertadas! Disponível na cor branco-hospital.
Nome Lava-Louças Deluxe
Categoria Ícone2 Eletrodomésticos Utensílios/
Eletrodomésticos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §550
Tamanho 1x1
Aparição The Sims

Em The Sims há três modelos (dois adicionados no jogo base e um na expansão Num Passe de Mágica).

The Sims 2 

Logo The Sims 2
Lava-Louça "Miraculosa XL" Marca-Registrada
Descrição
A lava-louça "Miraculosa" é tudo o que você pode esperar de uma lava-louças, e nada mais. O mecanismo de suporte duplo maximiza o espaço para os pratos. O compartimento especial para talheres evita o incômodo de garfos, facas e colheres passeando pelo interior da máquina. O reservatório de água quente e detergente garante uma lavagem muito mais eficiente. Bem-vindo ao próximo passo, bem-vindo à linha LX de lava-louças Marca-Registrada.
Nome Lava-Louça "Miraculosa XL" Marca-Registrada
Eletrodomésticos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §550
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 2

Em The Sims 2, há quatro modelos (dois adicionados no jogo base, um em Tempo Livre e outro na coleção de objetos Cozinha & Banheiros Design de Interiores).

The Sims 3 

Logo The Sims 3
Descrição
Esta seção não contém a descrição oficial. Ajude a The Sims Wiki editando a página e adicionando-a.
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 3

Assim como o seu antecessor, tem quatro modelos (dois adicionados no jogo base, um na expansão Pets e outro em No Futuro).

The Sims 4 

Ícone The Sims 4
Lavadora de Pratos Profissional
Lavadora de Pratos Profissional
Descrição
Lavar pratos à mão é coisa do passado! Com a Lavadora de Pratos Profissional, você não precisa temer a limpeza do fim da festa ou as suas tarefas diárias envolvendo louças. Ela combina desempenho, inovação e um design atraente. É a coisa mais próxima da perfeição que já vimos em uma lavadora de louças.
Nome Lavadora de Pratos Profissional
Categoria Eletrodomésticos/
Utensílios de Cozinha
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §645
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 4

Em The Sims 4, há apenas um modelo, que foi adicionado no patch 23. Foram adicionados dois modelos, um em The Sims 4: Escapada Gourmet e outro em The Sims 4: Vida em Família.

A lavadora adicionada no pacote de jogo Escapada Gourmet é diferente das demais, pois não deve ser colocada sobre uma bancada, sendo um objeto independente.