FANDOM

The Sims 3 Store
Lar dos Livros Eloise C. Vanderburg
Lar dos Livros Eloise C. Vanderburg
Descrição
Defensora da educação para todos, Eloise C. Vanderburg construiu esta biblioteca para que todos os livros que precisassem de um lar tivessem um e todos os cidadãos de Hidden Springs pudessem desfrutar deles.
Nome Lar dos Livros Eloise C. Vanderburg
Endereço Rua Zimbro, 12
Tipo Biblioteca
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor § 85.012 (mobiliado)
§ 58.452 (não mobiliado)
Tamanho 30x30
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Lar dos Livros Eloise C. Vanderburg é a única biblioteca de Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. O lote se localiza ao lado do Teatro das Artes Sulis e da Livraria Tuatha e de frente à Praça Subalpina.

O exterior do lote é quase completamente ladrilhado, com exceção de dois canteiros na entrada do lote (com dois abetos brancos, dois arbustos de margaridas e azaleias e rochas de paisagismo) e dois encostados na biblioteca (com arbustos de margaridas e azaleias). Há também quatro vagas de estacionamento e um mastro de bandeira no centro.

Ao entrar na biblioteca, encontra-se um pequeno hall com sofá, mesa de centro, mesa de canto, abajur, duas escrivaninhas com computadores, um lance de escadas para o andar superior e duas salas de cada lado. Do lado esquerdo, há oito estantes, duas mesas de jantar com quatro cadeiras, plantas decorativas e o banheiro feminino. Do lado direito, há uma ala infantil, com três estantes, duas mesas de jantar com quatro cadeiras, banheiro masculino e área de brinquedos (com forninho, casa de bonecas, mesa de atividades, mesa de centro, dois baús de brinquedos e um urso de pelúcia).

No segundo andar, há, de cada lado, duas estantes, uma mesa de jantar com quatro cadeiras ao centro, uma cabine com três sofás e uma mesa de centro e uma estante próxima a uma mesa de jantar com duas cadeiras.

Galeria