FANDOM

The Sims 3 Store
Lar de Nefertite
Lar de Nefertite
Descrição
1QT/1,5WC – Perfeita para uma rainha, esta austera casa oferece ao mundo um prédio seguro. Tendo tudo que um corpo precisa, incluindo um porão para quarto de mídia, não temos certeza se isso é uma mansão ou uma catacumba.
Nome Lar de Nefertite
Endereço Rua Vista do Golfe, 75
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 1,5
Valor § 154.562 (mobiliado)
§ 90.665 (não mobiliado)
Ocupantes Família Preço
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

Lar de Nefertite é um lote residencial ocupado pela família Preço em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada entre a residência A Ponte que Partiu (ocupada pelo núcleo Amantes?) e a residência desocupada A Garra.

A fachada da casa conta com várias palmeiras do deserto, assim como capins-dos-pampas e iúcas com flores. Nota-se também um declive que leva a uma garagem. Aos fundos, há uma área bastante arborizada com palmeiras e capins, contando com uma grande piscina e uma banheira de hidromassagem.

O subsolo é construído sob um declive de terreno -- não dentro da terra, como um porão -- e conta com uma vaga de estacionamento, uma esteira, uma máquina de exercícios, um lance de escadas para o primeiro andar e uma sala de jogos (com televisão, mesa de pebolim, bar, mesa de xadrez, estantes, violão, cavalete de pintura e sofás).

No primeiro andar, nota-se, logo na entrada, uma placa com várias plantas e decorações aleatórias na sua frente. Há também uma pequena sala de estar, um lance de escadas para o subsolo e outro para o segundo andar. Do lado direito, há um banheiro para visitas e uma cozinha com sala de jantar.

Galeria

Curiosidade

  • Nefertiti (1370 - 1330 a.C.) foi uma rainha da décima oitava dinastia do Egito Antigo.