FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Lanchonete e Mercado do Sam
Lanchonete e Mercado do Sam
Descrição
Ir ao mercado de estômago vazio nunca é uma boa ideia, então que tal parar na lanchonete antes de sair às compras?
Nome Lanchonete e Mercado do Sam
Endereço Rua Knott, 344
Tipo Lanchonete
Mercearia
Visitas proibidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 6.645 (mobiliado)
§ 3.816 (não mobiliado)
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Vizinhança Moonlight Falls

Lanchonete e Mercado do Sam é o lote que abriga a lanchonete e a mercearia locais de Moonlight Falls, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Sobrenatural. Está localizado no centro da cidade, ao lado da Livraria e Spa Conexão Mente-Corpo.

Na lanchonete, os Sims podem ingressar na carreira Culinária, assistir a uma aula de habilidade Culinária, comer ou beber na lanchonete ou entrar numa sociedade e, eventualmente, comprar o prédio integralmente.

Na mercearia, os Sims podem comprar peixes, frutas e pequenos itens, conseguir um emprego de meio período como balconista, assistir a uma aula de Pescaria, comprar um bilhete de loteria[TS3:NF] ou entrar na sociedade e até comprar integralmente o prédio.

Na fachada do prédio, encontra-se um Arranjador Atômico Molecular de Raios (LHAMA), um poste de iluminação pública e um parque de estacionamento com quatro vagas. Aos fundos, há uma cerca de madeiras altas e uma caçamba de lixo.

Galeria