FANDOM

The Sims 3 Store
Lanchonete Praiana Gordurimensa
Lanchonete Praiana Gordurimensa
Nome Lanchonete Praiana Gordurimensa
Endereço Alameda da Craca Nova, 1.700
Tipo Lanchonete
Visitas permitidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 40.798 (mobiliado)
§ 25.428 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Barnacle Bay

Lanchonete Praiana Gordurimensa é a lanchonete local de Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. O principal ponto turístico da cidade se localiza no meio da areia da Praia das Cracas.

Como qualquer lanchonete, os Sims podem ingressar na carreira Culinária, assistir a uma aula de habilidade Culinária, comer ou beber na lanchonete ou entrar numa sociedade e, eventualmente, comprar o prédio integralmente. O lote usa um rabbit hole específico para esse mundo.

O barco em si está cercado por uma cerca de estaleiro e sobre uma fundação. Há barris decorativos por perto, assim como um canteiro central com uma estátua da tripulação fundadora, palmeiras-damas, folhas de bananeira, margaridas e rochas de paisagismo. Mais em frente, há uma área de piquenique com várias mesas e cadeiras de jantar, dois bares e três churrasqueiras.

Fora da fundação e sobre a areia da praia existem palmeiras altíssimas acompanhadas por folhas de bananeira e pedras decorativas. Há também guarda-sóis com espreguiçadeiras espalhadas pelo lote.

Galeria