FANDOM

Especialização Indecisão Para conferir outros resultados para lanchonetes Gordurimensa, veja Lanchonete Gordurimensa.
Logo The Sims 3
Lanchonete Gordurimensa
Lanchonete Gordurimensa (Sunset Valley)
Nome Lanchonete Gordurimensa
Endereço Mirabela X Principal
Tipo Lanchonete
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 12.858 (mobiliado)
§ 9.635 (não mobiliado)
Tamanho 30x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3
Vizinhança Sunset Valley

Lanchonete Gordurimensa é a lanchonete local de Sunset Valley, mundo disponível no jogo base de The Sims 3.

Está localizada no centro da cidade, de frente para as Torres Empresariais Dupis Tupis e o Spa Sharmozzo e aninhada no mesmo quarteirão do Hospital do Sagrado Baço Divino e da Escola Comunitária para Crianças Talentosas.

Na lanchonete, os Sims podem ingressar na carreira Culinária, assistir a uma aula de habilidade Culinária, comer ou beber na lanchonete ou entrar numa sociedade e, eventualmente, comprar o prédio integralmente.

Na fachada do prédio, encontram-se quatro vagas de estacionamento, três bicicletários, uma placa de lanchonete e um canteiro com pereiras ornamentais, hortênsias e margaridas refinadas. Atrás do prédio da lanchonete, encontram-se duas vagas de estacionamento e um cercado com duas caçambas de lixo. Ao lado do prédio e fora do calçamento, há um pequeno bosque com choupos pequenos, pereiras ornamentais, hortênsias, margaridas refinadas, duas mesas de piquenique, duas lixeiras e três bancos de jardim.