La Fiesta Tec
La Fiesta Tec.jpg

É fácil saber por que os Sims vêm de todas as partes de escolhem La Fiesta como sua universidade preferida. Mas não seja enganado pela quietude da paisagem desértica, embora longe do burburinho da vida na cidade, o cenário do deserto oferece um mundo de emoções.

É fácil perceber por que razão os Sims de todo o mundo correm para a La Fiesta como a sua Universidade de eleição. Mas não se deixe enganar pela paisagem calma e deserta, embora esteja longe do rebuliço da cidade, o deserto oferece muita emoção.

Histórias dos jogadores

La Fiesta Tec(PT-BR) ou La Fiesta Superior Técnica(PT-PT) é uma das sub-vizinhanças adicionadas em The Sims 2: Vida de Universitário. Ela está localizada em um deserto e contém dormitórios, grêmios e lotes comunitários, como restaurantes e bibliotecas. É a universidade que corresponde a Estranhópolis, embora possa estar associada a qualquer vizinhança.

Estudantes

1. Granasobra Alameda Mão Dupla, 134

Os Granasobra estão acostumados com uma vida de luxo, portanto, faz sentido que Francisco tenha sua própria casa na universidade. Ele poderá manter as notas em alta e fazer seu dinheiro durar ou será forçado a encontrar um companheiro de quarto?

2. Isótopos de Marte Alameda Mão Dupla, 116 Os Isótopos de Marte têm firmado o seu amor pela música e se mudaram para a sua própria residência para se concentrar em sua arte. A vida fora das repúblicas vai inspirá-los a criar as obras-primas que desejam?

3. Oresha-Hoh-Var Oresha-Hoh-Var O Grêmio Estudantil Oresha-Hoh-Var foi fundado pelo bisavô de Alan Constantino décadas atrás. Alan vai manter a sólida história acadêmica da família ou deixará que a vida no Grêmio seja só diversão?

4. Tri-Fruhm Tri-Fruhm O Grêmio Estudantil Feminino Tri-Fruhm é conhecido como o lugar mais legal para se participar. Mas com todas as festas e eventos malucos no campus para curtir, elas vão ter tempo para estudar?

1. Alenquer Alameda Aridestra, 134

Os Alenquer estão habituados a uma vida de luxos, por isso faz sentido que tenham a sua própria residência na Universidade. Conseguirá o Francisco manter as suas notas altas e fazer durar o dinheiro, ou será obrigado a encontrar um companheiro de quarto?

2. Paradigmas Mutantes Alameda Aridestra, 116 Os Paradigmas Mutantes juntaram-se por causa do seu amor pela música e instalaram-se no seu próprio poiso para se poderem concentrar na sua arte. Será que viver fora do dormitório os vai inspirar a criar a obra-prima que tanto desejam?

3. Oresha-Hoh-Var Oresha-Hoh-Var A República Oresha-Hoh-Var foi fundada pelo bisavô do Manuel Castrim há muitas décadas. Irá o Manuel manter a forte história académica da família ou irá deixar que a vida de república se torne uma distracção demasiado forte?

4. Tri-Fruhm Tri-Fruhm As raparigas da República Tri-Fruhm são conhecidas por terem a casa mais interessante para viver. Mas com todas as festas loucas e os eventos na Universidade para participar, será que alguma vez terão tempo para as aulas?

Estoque de Estudantes

5. Casa dos Estudantes

William, Beladona e Clara vão se tornar amigos ou simplesmente ficarão malucos um com o outro?

6. Nunes Esses irmãos nunca concordam em nada, mas de alguma forma eles acabaram escolhendo a mesma universidade... eles vão parar de brigar?

7. Terrano Estela definitivamente percorreu um longo caminho desde que saiu de casa. Um campus diversificado como esse oferecerá oportunidades suficientes até mesmo para ela?

5. Trio Porreiro

Esta comunidade é conhecida em toda a Universidade pela sua diversidade. O Guilherme, a Flor e a Clara encontrarão a amizade ou vão dar em doidos?

6. Sousa Estes irmãos nunca concordam com nada mas acabam sempre por escolher a mesma escola... Alguma vez vão parar de lutar entre si?

7. Terrano A Estela está claramente longe de casa. Conseguirá uma Universidade tão diversificada como esta dar-lhe a oportunidade de até ela se encaixar?

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Comunitários

Repúblicas

Curiosidades

  • A Sociedade Secreta é um edifício de um piso de pequeno porte, mas também inclui um porão e uma estufa.
  • Embora seja geralmente associada com Estranhópolis, La Fiesta Tec carece de personagens misteriosos que fazem de Estranhópolis interessante. Não há nenhuma velha senhora serial killer, nenhum cientista louco, e nem mesmo qualquer zumbi, que é o estado de vida em destaque da expansão. Na verdade, o único personagem anormal é uma alienígena, Estela Terrano. Todo o resto é notavelmente mais comum do que os fãs de Estranhópolis estão acostumados.