FANDOM

The Sims 3 Store
La Casa
La Casa
Descrição
3QTs/2WC - Esta casa térrea em estilo espanhol colonial oferece piscina e abrigo para o carro. É a casa perfeita para a família perfeita. Felizmente, há espaço para expandi-la caso a família cresça.
Nome La Casa
Endereço Rua Sonora, 96
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 3 2
Valor § 107.179 (mobiliado)
§ 75.628 (não mobiliado)
Ocupantes Família Terra
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

La Casa é um lote residencial ocupado pela família Terra em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada do outro lado da rua da residência Domicílio Adorável (ocupado pela família Silvestre) e entre um terreno baldio e o Imagine só! Teatro.

A fachada da casa conta com um canteiro com palmeira real, palmeiras-damas e iúcas com flores. Há também mais exemplares de iúcas e palmeiras-damas espalhadas na frente da casa. Há também uma garagem externa com uma vaga de estacionamento. Aos fundos, há apenas uma lata de lixo, duas palmeiras-reais, três palmeiras-damas e uma ampla piscina.

Ao entrar, encontra-se um hall de entrada com portas para todos os aposentos da casa. Há, na parte mais frontal da casa, uma sala de estar, um banheiro e um quarto de casal. Aos fundos da casa, há uma cozinha, uma sala de jantar, um banheiro, um quarto de solteiro e outro infantil.

Galeria