The Sims Wiki

Temos uma nova enquete disponível: "Que tipo de jogador de The Sims é você?". Entre e vote agora!

LEIA MAIS

The Sims Wiki
Advertisement

Os kits têm como objetivo apenas complementar o jogo com objetos, itens de vestuário novos ou até mesmo adicionar mecânicas já existentes no jogo, como aspirações.

Assim, pode-se dizer que os kits implementam menos conteúdo no jogo do que as coleções de objetos, que incluem objetos e itens de vestuário numa só coleção. Os kits são apelidos pela EA como "minicoleções de conteúdo"[1].

Lista de Kits

Capa Nome Novas Adições
Capa The Sims 4 Cozinha Campestre.png Cozinha Campestre
Lançamento: 02/03/2021
Transforme a cozinha do seu Sim na parte mais adorável da casa com The Sims 4 Kit Cozinha Campestre! De geladeiras retrô a refeições feitas numa caçarola, estes objetos de Construção/Compra oferecem um charme incrível, com um estilo que nunca sai de moda.
Capa The Sims 4 Faxina Fantástica.png Faxina Fantástica
Lançamento: 02/03/2021
Prepare o aspirador e arrume a casa no The Sims 4 Kit Faxina Fantástica! A poeira está se acumulando e gerando Bolinhas de Poeira amigáveis e Criaturas da Imundície malignas nas casas dos Sims. Livre-se da sujeira ao fazer faxina ou viva na bagunça. Realize tarefas com novos benefícios e recompensas para cada nível de poeira e aspiradores para ajudar você em combate, além de aspirações de limpeza.
Capa The Sims 4 Moda Retrô.png Moda Retrô
Lançamento: 02/03/2021
Vista seus Sims com trajes retrôs atléticos com o The Sims 4 Kit Moda Retrô! Reviva as cores nostálgicas, os padrões ousados e os modelos populares com todos estes novos itens do Criar um Sim. As roupas atualizadas clássicas do dia a dia e as atléticas deixam esta coleção especial ainda mais badalada e seu Sim superestiloso.
Capa The Sims 4 Oásis no Quintal.png Oásis no Quintal
Lançamento: 18/05/2021
Torne o centro do lar do seu Sim um espaço vibrante e verdejante inspirado nas riads do Marrocos, com o The Sims 4 Kit Oásis no Quintal. Relaxe ao redor da fonte, admire os ladrilhos decorativos e reúna sua família em harmonia absoluta.
Capa The Sims 4 Loft Industrial.png Loft Industrial
Lançamento: 26/08/2021
Adote um estilo arquitetônico retrofit, inspirado nos galpões transformados do Brooklyn, em Nova York, com o The Sims 4 Kit Loft Industrial. Janelas gigantes, ferragens aparentes e peças de grande impacto destacam a beleza de materiais brutos e detalhes sem acabamento.
Capa The Sims 4 Incheon nas Alturas.png Incheon nas Alturas
Lançamento: 05/10/2021
Expanda seu estilo com a coleção The Sims 4 Kit Moda Street, inspirada nas tendências da moda de Bombaim. Cores ricas, modelos icônicos e estampas de alto contraste proporcionam energia e vibração a todos os itens. Exiba sua individualidade combinando peças ousadas da moda com detalhes tradicionais, que criam um estilo totalmente novo.
Capa The Sims 4 Moda Street.png Moda Street
Lançamento: 05/10/2021
Capa The Sims 4 Decoração Botânica.png Decoração Botânica
Lançamento: 09/11/2021
Traga a natureza para dentro de casa com plantas verdejantes proporcionando mais vida a qualquer espaço, com o The Sims 4 Kit Decoração Botânica! Encha a casa de seus Sims com plantas coloridas e harmoniosas. De vinhas pendentes a estações de propagação decorativas, uma perfeita tranquilidade espera por você.
Capa The Sims 4 Moda Masculina Moderna.png Moda Masculina Moderna
Lançamento: 02/12/2021
Revolucione os clássicos com o The Sims 4 Kit Moda Masculina Moderna, com uma coleção instigante e acessível feita por Stefan Cooke. Formas reimaginadas redefinem a moda tradicional masculina, e tecidos e estampas elevam peças únicas ao estilo atual.
Capa The Sims 4 Moda Bloco de Carnaval.png Moda Bloco de Carnaval
Lançamento: 03/02/2022
Jogue a energia lá no alto com The Sims 4 Kit Moda Bloco de Carnaval, criado em parceria com Pabllo Vittar para celebrar a animação do Carnaval do Brasil! Incorpore a confiança e a criatividade da maior festa do mundo por meio da moda e de acessórios com uma coleção única.
Capa The Sims 4 Decoração Exuberante.png Decoração Exuberante
Lançamento: 21/03/2022
Transforme instantaneamente qualquer sala de estar simples em um ambiente inspirador com as peças expressivas e ecléticas do The Sims 4 Kit Decoração Exuberante! As decorações ousadas e luminosas são o centro das atenções nesta coleção, tornando fácil se apaixonar pelos princípios do design maximalista, que utiliza um pouquinho de tudo.
Capa The Sims 4 Acampamento no Quintal.png Acampamento no Quintal
Lançamento: 26/05/2022
Vá além da hora de dormir com os equipamentos de acampamento de quintal aconchegantes e hábeis do The Sims 4 Kit Acampamento no Quintal! Curta jogos na área externa sob a segurança de um forte feito com cobertor. Esta coleção tem tudo que você precisa para uma noite de diversão criativa em família.
Capa The Sims 4 Noite Chique.png Noite Chique
Lançamento: 26/05/2022
Vista-se para viver uma noite inesquecível com The Sims 4 Kit Noite Chique, com inspiração da criadora parisiense Paola Locatelli. Admire as cores, a fluidez e o estilo moderno de uma coleção que ajudará seu Sim a ficar incrível para encontros e, talvez, para partir alguns corações.

Veja também

Referências

Advertisement