FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Kirstin Law
Kirstin Law
Biografia
Kirstin sempre foi encrenqueira, e até foi eleita a "Futura Fracassada" na escola. Adulta, ela prefere fazer sua carreira às custas dos outros. Há rumores de que o submundo do crime sabe quem chamar quando uma quadrilha de assalto a banco precisa de um piloto de fuga. Kirstin tem uma quedinha por Darren Lott e costuma segui-lo para toda parte, a alguns passos de distância. Kirstin é uma ladra de primeira linha que consegue manter-se bem escondida em locais nos quais qualquer outra assediadora já teria sido descoberta. Ela ainda é a principal suspeita de uma série de roubos de obras de arte há alguns anos, mas nenhuma evidência que a ligue aos crimes foi encontrada.
Nome Kirstin Law
Sexo Feminino Feminino
Idade
Adulto
Família Law
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Magro Magra
Cabelo Cabelo Loiro Loiro
Olhos Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Libra3 Libra
Traços Traço Insano Insana
Traço Não Suporta Arte Não Suporta Arte
Traço Cabeça Quente Cabeça Quente
Traço Cleptomaníaco Cleptomaníaca
Traço Maligno Maligna
Desejo O Imperador do Mal A Imperatriz do Mal
Favoritos Música Indie Indie
Comida Queijo Grelhado Queijo Grelhado
Cor Marrom-Avermelhado Marrom-Avermelhado
Outras informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Jogabilidade Controlável
Mundo Starlight Shores

Kirstin Law é uma Sim que mora sozinha em Starlight Shores, mundo de The Sims 3: Showtime.

Kirstin está a 14 dias de se tornar idosa. Ela é descrita como a ladra da vizinhança, e em sua casa ela possui um grande número de aparelhos de TV e de som. Em sua biografia, é dito que está apaixonada por Darren Lott e o segue por todos os cantos. Ele, porém, não se deu conta disso, pois ela é muito boa em manter-se escondida.

É amiga de Conrad Anderson e de Brandon Woods; amiga distante de Stardust Woods; desafeta de Danielle Platt; e inimiga de Evan Best.

Ela trabalha como Piloto de Fuga, nível 4 da carreira Criminosa. Tem 3 pontos de habilidade Atlética, mas precisa de mais 4 pontos para ser promovida.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 AtléticaAtlética03

Curiosidades

  • Seu apelido, Law, significa "Lei" em inglês, o que é irônico pois ela infringe a lei.