FANDOM

Kine Society
Entrada Kine Dairy
Entrada da Kine Dairy, prédio que serve de sede para a Kine Society.

Kine Society (em português Sociedade Kine) é um dos poucos grupos religiosos praticantes na Nação Sim. O grupo religioso cultua as vacas e não parecem cultuar a um deus em si, embora a religião tenha seu próprio demônio, Beelzebeef.

Esse grupo religioso apareceu apenas em The Sims 2 para PlayStation Portable e tem sua sede na antiga Kine Dairy, a leiteria local de Deadtree, distrito de Estranhópolis.

Criação

Invocação Beelzebeef

Beelzebeef sendo invocado.

A Kine Society foi criada, ainda em data desconhecida, por Dominic Newlow e Sinjin Balani. Dominic se intitulou "El Toro" e, assim, convenceu a Sinjin a montar uma igreja e arranjar seguidores. Tudo aponta que a Kine Society se apossou da velha e, possivelmente, falida Kine Dairy (Leiteria Kine), onde estabeleceu seu culto. A religião conta, no início do jogo, com cerca de seis adeptos (Rick Wong, Sara Starr e outros quatro townies) e dois líderes (Sinjin Balani e El Toro). No fim do jogo, a religião ficará com sete adeptos (incluem os anteriores, assim como o Sim do jogador e Roland Calonzo).

O que motivou a sociedade a ser criada é a necessidade de um combustível para manter a máquina de controle do prumo de Dominic Newlow, o El Toro, funcionando. Quando o ritual matutino é praticado junto a El Toro, Beelzebeef aparecerá no meio da cerimônia. El Toro divulgará sua real identidade e desaparecerá junto com Beelzebeef. Sinjin Balani, revoltado ao perceber que a vinda de Beelzebeef não cumpriu a profecia e que El Toro o usou, manda o Sim do jogador para Division 47, para ir atrás de Dominion.

Ideologia

O primeiro contato que o Sim do jogador terá com a Kine Society dentro do enredo é ao entrar em Deadtree, em busca das partes de Roberta Rossum, espalhadas pela cidade. Ele encontrará lá Roland Calonzo, que irá vender um panfleto com os principais ensinamentos da Kine Society:

Four Pillars of Kine Society (Quatro Pilares da Sociedade Kine)
  • Always stay with the herd. The straw cow falls into the thicket.
    Sempre fique junto da horda. A vaca parada cai no matagal.
  • Always keep your eyes on the cow in front of you. Attention yields obedience.
    Mantenha os seus olhos na vaca a sua frente. Atenção rende obediência.
  • Always look to the future. The path behind you is strewn with manure.
    Sempre olhe para o futuro. O caminho atrás de você está coberto de esterco.
  • Always be wary... the enemy tips the cow who sleeps.
    Sempre esteja atento... o inimigo pega a vaca que dorme.

Aprendidos os Quatro Pilares, o Sim do jogador terá acesso ao prédio da Kine Society.

A sociedade também executa um ritual diário, o chamado Kine Sunrise Ritual (Ritual Kine do Nascer do Sol). Ele consiste de quatro movimentos (The Crown of Horns, The Sacred Cud, Lowing at the Moon e Fertilizing the Field) e é praticado cedo na manhã. Um líder ficará no palco e irá fazer os movimentos que deverão ser repetidos pelos fiéis. Praticá-los com perfeição e antecedência irá fazer o jogador ganhar mais dinheiro do que fazê-lo logo depois que o líder termina de praticá-los. Clicar outro botão ou nenhum irá fazer o Sim do jogador se confundir e perder uma chance de cinco.

Ícone Lupa Interrogação Veja também: Minigames de The Sims 2 (PSP)#Kine Sunrise Ritual.
Orientações Ritual Diário

A Kine Society depende de VOCÊ para fazer o seu ritual matutino!
Veja o Líder da Horda no palco e tente imitar seus movimentos.
Se ele gesticula para a esquerda, pressione [botão para esquerda]. Se ele gesticula para a direita, pressione [botão para direita], etc. Se você clicar no botão errado, você ficará confuso e errará.
O quanto mais você obedecer, mas a Kine irá lhe recompensar! E você poderá jogar com mais frequência se vestir uma Colostomy Bag.

O Sim do jogador irá aprender tais movimentos com Sara Starr, uma das fiéis do movimento. Entretanto, como ela sempre está de mau humor, é necessário ser seu amigo (nível 2) para poder aprender. Para poder ser aceito como fiel, também é necessário ter o patrocínio de um dos líderes da religião (os que se vestem com roupas marrons), ou seja, fazer amizade com eles.

Também é necessário adquirir o Bovinomicon, o texto sagrado da religião, que prevê o fim dos tempos, ou "The Great Stampede" (A Grande Debandada).

Bovinomicon
  • The great cow Beelzebeef slumbers beneath the surface of the earth.
    A grande vaca Beelzebeef dorme abaixo da superfície da terra.
  • When Beelzebeef rises again, she will awaken the Elder Herd.
    Quando Beezebeef se levantar novamente, ela irá acordar a Antiga Horda.
  • The Elder Herd will trample all those who stray from the teachings of the Kine.
    A Antiga Horda irá pisar em todos que fogem dos ensinamentos dos Kine.
  • Once the earth is cleansed, there will be a new era of peace and delicious grass.
    Uma vez que a terra estiver limpa, haverá uma nova era de paz e deliciosa grama.

Galeria