FANDOM

Habilidade4 Canto Musicista
Katy Perry
Katy Perry
A artista no MTV Video Music Awards 2017.
Informações gerais
Nome Katheryn Elizabeth Hudson
Sexo Feminino Feminino
Nascimento 25 de outubro de 1984 (34 anos)
Origem Santa Bárbara, Califórnia
Ícones-bandeira-us Estados Unidos
Período em atividade 2001 - atualmente
Participação em The Sims
Jogos The Sims 2: Vida de Apartamento
The Sims 3: Showtime
The Sims 3: Katy Perry Mundo Doce
Músicas gravadas
"Hot 'n' Cold" (Pop)[TS2:VdA]
"Last Friday Night" (Pop)[TS3:KPMD]
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Katy Perry (Sim).

Katheryn Elizabeth Hudson, mais conhecida pelo seu nome artístico Katy Perry, é uma cantora estadunidense de música pop, nascida em 25 de outubro de 1984 em Santa Bárbara (Califórnia).

Carreira

Sua carreira deslanchou com "I Kissed A Girl", sucesso mundial em 2008 e single do álbum "One of the Boys", lançado no mesmo ano. Em 2010, seu segundo álbum de estúdio, "Teenage Dream", é lançado, vendendo milhões de cópias. Um relançamento foi lançado em 2012, intitulado "Teenage Dream: The Complete Edition". Além disso, o terceiro álbum de estúdio da cantora, "Prism", foi lançado em 2013.

Atualmente, a cantora lançou seu quarto álbum de estúdio, "Witness", em 9 de junho de 2017, e segue divulgando o mesmo em uma turnê mundial.

Perry e The Sims

A artista colaborou pela primeira vez com a série The Sims em setembro de 2008 ao cantar seu single "Hot 'n' Cold" em Simlish para um vídeo de anúncio de The Sims 2: Vida de Apartamento (vide abaixo).

Em janeiro de 2012, Perry começou a trabalhar verdadeiramente com a Electronic Arts e The Sims Studio. Esta parceria começou com The Sims 3: Showtime, jogo que foi lançado em março de 2012. Logo, em junho do mesmo ano, uma coleção de objetos chamada Katy Perry Mundo Doce foi lançada, sendo inspirada no clipe "California Gurls". Perry também gravou seu single "Last Friday Night" (do álbum "Teenage Dream") em Simlish para a coleção de objetos.

Ela também apareceu em comerciais de TV para o The Sims 3: Showtime e sua Sim aparece em outros vídeos de anúncio para o pacote de expansão.

Vídeos