FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Karaokê de Mestre do Mick
Karaokê de Mestre do Mick
Descrição
No Mick, você pode trocar o chuveiro pelo palco e mostrar que sabe o que fazer no karaokê!
Nome Karaokê de Mestre do Mick
Tipo Local de shows ao vivo
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
5 2
Valor §88.102 (mobiliado)
§31.593 (não mobiliado)
Tamanho 32x29
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Vizinhança Estoque de Lotes e Casas

Karaokê de Mestre do Mick é um local de shows ao vivo adicionado ao Estoque de Lotes e Casas com a expansão The Sims 3: Showtime. Muitas vezes, este lote é adicionado automaticamente aos mundos que não possuem locais de shows ao vivo pré-fabricados.

A fachada do lote conta com uma placa de karaokê na entrada, dois bancos de jardim, uma cerca de sebes e uma palmeira. Do lado direito do prédio, há quatro vagas de estacionamento e, aos fundos, há um pequeno lago com quatro pés de bambu, uma palmeira e várias rochas decorativas.

Ao entrar no prédio, encontra-se um palco com uma máquina de karaokê, assim como um palco onde os Sims nas profissões de Acrobata, Cantor ou Mágico podem se apresentar ao público, que pode se sentar em cinco mesas de jantar (cada uma com duas cadeiras). Há também um pequeno bar com presença de um mixólogo e dois banheiros (um para cada gênero).

O segundo andar é, em grande parte vazado, mas há espaço o suficiente para uma cabine de fotos, uma mesa de dominó, outra de fliperama e uma terceira de bilhar, cercada por vários sofás e poltronas. O teto é formado de três fundações sobrepostas, mas possui um marcador de andar saltado que só pode ser visto com o código buydebug ativado. Isto fará com que, ao subir um andar do segundo andar, o jogador seja levado ao teto.

Galeria

Curiosidade

  • Este lote também está presente na Biblioteca quando Showtime é instalado.