FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Justin Kayes
Justin Kayes
Biografia
Recém-formado, Justin sabe muito bem se virar com as placas e circuitos eletrônicos mais modernos. Ele espera que, com seu conhecimento computacional e habilidades de Invenção, ele nunca mais tenha de trabalhar na vida.
Nome Justin Kayes
Sexo Masculino Masculino
Idade
Jovem Adulto
Família Kayes
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteiro
Núcleo Amigos Tecnológicos
Colega(s) de quarto Lang Gwydd Colega de quarto
Wei Keane Colega de quarto
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Morena-Escura Morena-Escura
Peso Peso Normal Normal
Física Física Músculo normal Músculo normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Cinza Cinza
Personalidade
Traços Traço Mago da Informática Mago da Informática
Traço Hábil Hábil
Traço Perceptivo Perceptivo
Traço Gênio Gênio
Traço Sono Leve Sono Leve
Desejo O Remendão O Remendão
Favoritos Música Eletrônica Eletrônica
Comida Sushi Sushi
Cor Turquesa Turquesa
Outras informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Jogabilidade Controlável
Mundo Twinbrook

Justin Kayes é um Sim que vive em Twinbrook, Mundo de The Sims 3: Ambições, com seus colegas de quarto, Wei Keane e Lang Gwydd.

Ele tem quatro pontos de habilidade em invenção, lógica e mecânica, bem como o traço oculto hacker. É um dos vários Sims que têm o traço perceptivo - curiosamente, cada família que vive na Rua de Franco tem pelo menos um membro com esse traço. Justin tem cabelo preto, mas suas sobrancelhas são marrons, o que pode significar que ele tingiu o cabelo. Seu nome é um trocadilho de "just in case", que quer dizer "apenas no caso de".

Justin está desempregado, apesar do fato de ser muito habilidoso. Está implícito que ele se apóia em suas capacidades, a fim de evitar o trabalho. Isso pode significar que ele quer ser trabalhador autônomo como um Inventor. Isto pode ser provado visto que seu quarto tem uma bancada que ele provavelmente usou para aprender a sua habilidade de inventar, e que o seu desejo duradouro não tem nada a ver com qualquer carreira. Ele também pode ganhar dinheiro com a pirataria, já que tem habilidade nesse campo. No entanto, os jogadores são livres para escolher o que Justin vai fazer.

Justin é amigo de seu companheiro de quarto Lang, mas apenas conhecido de Wei. Ele também é amigo de sua vizinha Anna-Liza Riddle, e de Amy Bull, que vive longe de sua casa. Embora no início Justin seja apenas amigo de Amy, eles podem ser envolver romanticamente, a critério do jogador. Ele é inimigo de seus vizinhos Bobby e Scout Sargeant.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 LógicaLógica04
Habilidade3 MecânicaMecânica04
Habilidade3 InvençãoInvenção04