FANDOM

Ícone The Sims 4 Vida na Cidade
Jordan Mayer
Jordan Mayer
Nome Jordan Mayer
Sexo Feminino Feminino
Idade
Jovem Adulto
Família Mayer
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteira
Grupo Jordan and Jared[1]
Colega(s) de quarto Jared Q Colega de quarto
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Física Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Cabelo Loiro Loiro
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Aspiração Aspiração Pintor Extraordinário Pintora Extraordinária
Traço extra Traço Ponderador Ponderadora
Traços Traço Seguro de Si (TS4) Segura de Si
Traço Alegre (TS4) Alegre
Traço Amante da Arte (TS4) Amante da Arte
Outras informações
Aparição The Sims 4: Vida na Cidade
Jogabilidade Disponível para download

Jordan Mayer é uma Sim promocional de The Sims 4: Vida na Cidade. Não aparece no jogo em si, mas pode ser encontrado na Galeria, no perfil oficial "MaxisCreator_01", juntamente com seu grupo Jordan and Jared.

Promocional

Jordan foi primeiramente mostrada na prévia feito no anúncio oficial do Twitter sobre o pacote de expansão. Ela faz uma pequena aparição no trailer oficial da expansão. Jordan, mais tarde, reaparece no segundo trailer do jogo sobre os apartamentos, é onde ganha notoriedade por sua aparição, sendo uma nova moradora de San Myshuno.

Trailer Apartamentos

Neste trailer, a narradora conta toda sua trajetória avançando de distritos no apartamento, até chegar na Cidade Alta. Ela também é mostrada como sendo uma possível namorada de Jared Q, quando eles mostram uma possível relação ao final de vídeo, mas, no grupo, onde podem ser baixados, eles não possuem quais relações, e a biografia do grupo deixa explicito qual pode futuro da relação de ambos, que fica critério do que o jogador escolher: "Como vistos nos trailers e capturas de tela de The Sims 4: Vida na Cidade, será que esses dois se tornarão amigos, inimigos, ou algo mais?"

Trailer Vizinhanças

Jordan reaparece no segundo e antepenúltimo trailer da expansão, em uma rápida aparição, sem muito destaque, durante a Galeria Casbah.

Trailer Festivais

Ela faz sua terceira e penúltima aparição no terceiro trailer, sobre os festivais, onde aparece comprando uma camiseta de um quiosque, juntamente com Jared. Em seguida, eles pegam um foguete, durante a GeekCon. Ela reaparece novamente no Festival Romântico, onde Jared a pede em casamento.

Trailer de Lançamento

Jordan faz sua última e rápida aparição casando-se com Jared, em uma cerimônia de casamento. Ela também aparece logo no final do trailer, juntamente com Penélope e Danny, bebendo.

Galeria

Referências