FANDOM

The Sims 2 (PS2)
Jonas Bragg
Jonas Bragg
Biografia

The victim of an unfortunate intestinal malady, the paranoid Jonas Bragg never actually served in the military. Instead, he serves his country by protecting earth's precious fluids from alien intoxicants.

Vítima de uma infeliz doença intestinal, o paranoico Jonas Bragg nunca serviu de fato no exército. Ao invés disso, ele serve ao seu país protegendo os preciosos fluídos da terra dos alienígenas que querem os intoxicar.

Nome Jonas Bragg
Sexo Ícone2 Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família Bragg
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteiro
Alien Crash Site
Colega(s) de quarto XHT-F Smith Colega de quarto
XY-XY Smith Colega de quarto
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Clara-Morena Clara-Morena
Peso Peso Obeso Obeso
Cabelo Cabelo Grisalho Grisalho
Olhos Olhos Cinza Cinza
Personalidade
Signo Áries Áries
Aspiração Aspiração Riqueza Riqueza
Outras informações
Aparição The Sims 2 (consoles)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Pleasantview, Strangetown e Melbourne

Jonas Bragg é um Sim do modo História de The Sims 2 para consoles de mesa. Ele mora com XY-XY Smith e XHT-F Smith em Alien Crash Site, lote localizado em Strangetown, distrito de Pleasantview, Strangetown e Melbourne.

Quando o jogo começa, Jonas está desempregado e possui três pontos de habilidade em culinária. Ele é inimigo (-25 pontos) de seus colegas de quarto e amigo (72 pontos) de Noel Howard.

Sua biografia o descreve como uma pessoa paranoica e sua participação na cutscene ao entrar no lote pela primeira vez afirma que ele está tentando desmascarar os alienígenas.

Personalidade

Personalidade
Áries
Desleixado 10 Ordeiro
Tímido 07 Sociável
Preguiçoso 05 Ativo
Sério 00 Brincalhão
Reclamão 00 Gentil

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade CulináriaCulinária03

Curiosidade

  • Sua biografia parece ser uma referência ao personagem do General Jack Ripper do filme Dr. Fantástico (título original: Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb) de 1964. No filme, o general é um homem paranoico que acredita que os soviéticos despejaram flúor no abastecimento de água estadunidense para poluir os "preciosos fluídos corporais" dos estadunidenses.