FANDOM

Logo The Urbz Sims in the City
Jayde (Urb)
Aparência
Espécie Urb
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Personalizado Roxo
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Urbz: Sims in the City
Jogabilidade NPC
Vizinhança Urbzville

Jayde é um Urb que estrela o jogo The Urbz: Sims in the City. Ela aparece em nove revistas em quadrinhos Urb (chamados "Comix") e é visto tentando construir uma reputação em cada distrito, ela está dentro.

No jogo, ela aparece na capa e na intro. Sua aparência é usada como base padrão ao criar um Urb. Sua aparência e nome, no entanto, pode ser alterado como o jogador preferir.

Comix

  • The Foundry: As viagens de Jayde levaram-na a The Foundry, um distrito destacadamente legal, onde simples saudações são repletas de significados adicionais.
  • Neon East: Mazuiko tem que encontrar uma maneira de equilibrar o estilo acelerado de Neon East com as responsabilidades de possuir um negócio. Jayde para o resgate!
  • South Side Bridge: A grande reputação de Jayde não funciona quando ela tenta vender algumas roupas novas de volta ao seu proprietário original e durão do South Side Bridge.
  • Gasoline Row: Jayde chega no domínio dos tempestuosos bicicleteiros, Gasoline Row, e descobre que um pouco de ousadia vai levá-la a um longo caminho.
  • Kicktail Park: Jayde gasta um pouco de QT com um sorvete de laranja e chama a atenção de alguns skaters no processo. O que vem agora?!
  • Skyline Beach: A vida está ficando dura para Jayde, que não está conseguindo passar pelo bouncer em seu clube favorito. Será que a tripulação de Skyline Beach será capaz de ajudá-la?
  • Diamond Heights: Com uma pequena ajuda de Darius, Jayde deve ser capaz de se encaixar com a turma de Diamond Heights. Mas ela vai ser capaz de encontrar um vestido em primeiro lugar?
  • Central Station: Descubra como o vilão Urangoo McBain tem suas listras, por assim dizer, neste conto respingado de amor, ódio, manipulação e modificação do corpo!
  • Cozmo Street: Quando Jayde se intromete nos esforços dos gêmeos Couture para aconchegar o "The Black Eyed Peas", os gêmeos se enfurecem! Poderá Jayde manter a calma?

Curiosidades