The Sims 3 Store.png
Jasmine Noon
Jasmine Noon.png
Biografia
Jasmine é solitária e sente falta da família agora que está longe deles, vivendo em Barnacle Bay. Mas ela gosta do lugar e adora passar horas capturando a paisagem e sua luz na tela de pintura.
Nome Jasmine Noon
Sexo Feminino.png Feminino
Idade
Adulto.png
Família Noon
Pais Desconhecidos
Cônjuge Jeff Smith Interesse Romântico
Alec Trebo Ex-namorado
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Ícone Humano.png Humana
Pele Clara Clara
Peso Magra Magra
Cabelo Marrom Marrom
Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Gêmeos3.png Gêmeos
Traços Artística Artística
Virtuosa Virtuosa
Bondosa Bondosa
Desajeitada Desajeitada
Ama o Ar Livre Ama o Ar Livre
Desejo CEO de uma Megacorporação CEO de uma Megacorporação
Favoritos Indie Indie
Sushi Sushi
Espuma Espuma
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Mundo Barnacle Bay

Jasmine Noon é uma Sim que mora sozinha em Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

É dito em sua biografia pessoal que ela se sente solitária por estar vivendo longe de sua família, embora não se saiba quem faz parte desta, já que não há ninguém em sua árvore genealógica. Toda esta solidão pode também estar relacionada ao fim de seu namoro com Alec Trebo. Porém, como ela já está envolvida romanticamente com Jeff Smith, não se sentirá sozinha por muito tempo.

Ela ama o ar livre tanto quanto observar as paisagens de Barnacle Bay e pintá-las em suas telas. Ela é amiga de Cat Mercouri, Juliet Verona, Luísa Libros, Alice GilsCarbo, Fiona Fleet, Flora Annan e de todos os membros da família Lai. Ela é inimiga de Petunia Malifa.

Jasmine trabalha como Membro de Quarteto, nível 6 da carreira Musical. Ela dominou a habilidade Carisma.

Para realizar seu desejo duradouro CEO de uma Megacorporação, Jasmine terá de mudar de emprego e ingressar na carreira Comercial.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 Carisma.png Carisma 10