FANDOM

Ícone The Sims 4 Vida na Cidade
Jared Q
Jared Q
Nome Jared Q
Sexo Masculino Masculino
Idade
Jovem Adulto
Família Q
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteiro
Grupo Jordan and Jared[1]
Colega(s) de quarto Jordan Mayer Colega de quarto
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Magro Magro
Física Física Muito músculo Muito músculo
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Aspiração Aspiração Pintor Extraordinário Pintor Extraordinário
Traço extra Traço Ponderador Ponderador
Traços Traço Ativo (TS4) Ativo
Traço Criativo (TS4) Criativo
Traço Alegre (TS4) Alegre
Outras informações
Aparição The Sims 4: Vida na Cidade
Jogabilidade Disponível para download

Jared Q é um Sim promocional de The Sims 4: Vida na Cidade. Não aparece no jogo em si, mas pode ser encontrado na Galeria, no perfil oficial "MaxisCreator_01", juntamente com seu grupo Jordan and Jared.

Promocional

Jared foi primeiramente mostrada na prévia feito no anúncio oficial do Twitter sobre o pacote de expansão, mas sem destaque, andando pela rua, nos fundos, por ser facilmente reconhecido pelo seu coque e suas tatuagens que cobre o ombro esquerdo e braços. Seu nome só foi revelado na disponibilização do grupo.

Trailer Apartamentos

Neste trailer, ele aparece pintando uma arte de rua, no começo, sem muito destaque. Ele reaparece, já no apartamento de Jordan, onde o mesmo a conhece, e eles são mostrados possuindo alguma relação. Assim como Jordan, ele ganha um pouco mais de notoriedade, sendo uma nova amizade desta, onde eles a desenvolvem melhor, indo a GeekCon e cantando no karaokê. No final, eles são mostrados aconchegando. No grupo, onde podem ser baixados, eles não possuem quaisquer relações, e a biografia do grupo deixa explicito qual pode futuro da relação de ambos, que fica critério do que o jogador escolher: "Como vistos nos trailers e capturas de tela de The Sims 4: Vida na Cidade, será que esses dois se tornarão amigos, inimigos, ou algo mais?"

Trailer Vizinhanças

Ele aparece neste trailer, com um pouco destaque, vendendo algumas quinquilharias sem valor na rua.

Trailer Festivais

Ela faz sua terceira e penúltima aparição no terceiro trailer, sobre os festivais, onde aparece num quiosque de vendas, juntamente com Jordan. Em seguida, eles pegam um foguete, durante a GeekCon. Ele reaparece novamente no Festival Romântico, onde ele a pede em casamento.

Trailer de Lançamento

Jared faz sua última e rápida aparição no quarto trailer, como um vizinho que pede para usar o seu chuveiro. Em seguida, aparece casando-se com Jordan, em uma cerimônia de casamento.

Galeria

Referências