FANDOM

Logo The Sims 2
Jardim Hidropônico AquaVerde
Jardim Hidropônico AquaVerde
Descrição
Seus Sims adoram a jardinagem como um passatempo criativo, mas odeiam ter que ajoelhar no solo e ficar com terra debaixo das unhas? Bem, eles não tem mais que se esforçar com este jardim hidropônico! O AquaVerde garante que as plantas dos seus Sims recebam a umidade adequada e bastante luz, para que não tenham que fazer nada. É o sonho dos preguiçosos!
Nome Jardim Hidropônico AquaVerde
Categoria Recompensa de carreira
Adquirição Desbloqueável
Detalhes do produto
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 2
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Habilidade Criatividade Criatividade
Hobby Hobby Natureza Natureza

O Jardim Hidropônico AquaVerde é uma premiação da Carreira Oportunista em The Sims 2.

Ao usar o Jardim Hidropônico AquaVerde, os Sims ganham Criatividade ao plantar e cuidar de plantas hidropônicas. Crianças não podem plantar, mas podem cuidar das mesmas. Uma vez que as plantas estiverem completamente crescidas, elas podem ser vendidas por dinheiro ou mantidas como decoração. Entretanto, elas não podem ser marcadas para venda, no negócio de um Sim[TS2:ApN]. O jardim aumenta a habilidade Criatividade em 250% e o Sim ganha entusiasmo em Natureza[TS2:TL].

Sims do sexo masculino que tenham 5 ou menos pontos de Desleixo e 5 ou mais de Brincalhão, podem usar o jardim hidropônico (o conjunto, não as plantas) para urinarem. A interação só será disponível quando a necessidade Banheiro estiver baixa.

Curiosidade

Galeria