FANDOM

Especialização Indecisão Para conferir outros resultados para lotes chamados "Jardim Comunitário", veja Jardim Comunitário.
Logo The Sims 3 Ambições
Jardim Comunitário
Jardim Comunitário (Twinbrook)
Nome Jardim Comunitário
Endereço Rua do Lago Oeste, 81
Tipo Parque pequeno
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2
Valor § 41.101 (mobiliado)
§ 34.043 (não mobiliado)
Tamanho 40x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Jardim Comunitário é um parque pequeno localizado ao lado do Centro Comunitário de Natação e na frente da Escola do Lago Oeste em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. O lote é caracterizado como uma horta municipal e é um jardim onde frutas e legumes podem ser encontradas em crescimento.

A fachada do lote possui duas vagas de estacionamento, um canteiro de rosas e postes de iluminação pública. Há uma pequena estrutura com dois banheiros (um masculino e outro feminino) e uma sala vazia. Cruzando-a, os Sims podem chegar ao jardim em si.

O jardim está organizado em pequenos cercados cheios de flores (girassóis, roseiras e margaridas) e árvores e plantas frutíferas (alguns, possuindo uma mesa de jardim com duas cadeiras). No total, há vários pés de pimentões amarelos, tomateiros, pés de alface, pés de alho, videiras, macieiras, ramas de melancias e pés de cebola.