FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Janelas Alegres
Janelas Alegres
Descrição
3 QTs / 3 WCs - Não se engane pela simetria formal desta casa de construção sólida. Em seu interior austero, há um lar esperando para ser habitado.
Nome Janelas Alegres
Endereço Rua da Savana, 162
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 3 3
Valor § 73.559 (mobiliado)
§ 51.340 (não mobiliado)
Tamanho 40x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Janelas Alegres é um lote residencial desocupado em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. A casa está localizada entre a residência da família Prudence (a Vila Simples) e a residência desocupada Chalé das Colunas.

O exterior da casa não possui muita vegetação: há apenas vários exemplares de chifres-de-veado ao redor da casa.

Ao entrar na casa, encontra-se um pequeno hall de entrada com escadas para o andar superior. À direita há uma sala de estar (com lareira, dois sofás, mesa de centro, cômoda, abajures, mesa de xadrez com duas cadeiras, escrivaninha com cadeira e estante). Do lado oposto, há uma sala de jantar (com lareira, pinturas, arandelas e mesa de jantar com seis cadeiras), uma cozinha (geladeira, fogão, pia, cinco bancadas e uma lata de lixo) e um banheiro com lavanderia (pia, espelho, vaso sanitário, banheira, lavadora de roupas e secadora de roupas).

No segundo andar, há vários quartos de casal e vários banheiros. Do lado esquerdo, há um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e banheira), um quarto de casal (cama de casal, dois criados-mudos, abajures, cômoda e espelho) e um segundo quarto de casal um pouco maior (cama de casal, criados-mudos, abajures e cômoda) com banheiro privado (pia, espelho, vaso sanitário e banheira). Do lado direito, há um quarto de casal principal (com cama de casal, criados-mudos, abajures, espelho, sofá e cômoda) com banheiro privado (pia, espelho, vaso sanitário e banheira).

Galeria