FANDOM

Ícone The Sims 4
J Huntington III
J Huntington III
Nome J Huntington III
Sexo Masculino Masculino
Idade
Jovem Adulto
Família Huntington III
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteiro
Grupo Roomies
Colega(s) de quarto Zoe Patel Colega de quarto
Mitchell Kalani Colega de quarto
Gavin Richards Colega de quarto
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Física Física Muito músculo Muito músculo
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Aspiração Aspiração Fisiculturista Fisiculturista
Traço extra Traço Metabolismo Acelerado Metabolismo Acelerado
Traços principais Traço Ativo (TS4) Ativo
Traço Chegado (TS4) Chegado
Traço Evasivo (TS4) Evasivo
Outras informações
Aparição The Sims 4
Jogabilidade Controlável
Mundo Oasis Springs

J Huntington III é um Sim que vive com seus colegas de quarto, Zoe Patel, Mitchell Kalani e Gavin Richards, em Oasis Springs, Mundo de The Sims 4.

J possui dois pontos de habilidade em Ginástica e Programação, e trabalha na Carreira Guru da Tecnologia, no nível dois, como Técnico de Controle de Qualidade.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade4 ProgramaçãoProgramação02
Habilidade4 GinásticaGinástica02

Curiosidades

  • J e seus colegas de quarto parecem se basear nas personagens principais do seriado New Girl, uma série de televisão dos Estados Unidos sobre uma mulher jovem e excêntrica chamado Jess e seus três companheiros de quarto do sexo masculino. Embora Mitchell, J e Gavin não parecem se basear diretamente em qualquer um dos companheiros de Jess em particular, J carrega uma forte semelhança com Schmidt, devido ele ter tendências de mulheres e interesse em Ginástica (embora este último é um traço que J também compartilha com Winston).
  • Ao contrário, com Francisco J. Granasobra III e Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu IV dos jogos anteriores, em que a parte do número do sobrenome é herdado tanto pelo cônjuge e os filhos, em The Sims 4 não muda os sobrenomes de casais (este teria de ser feito usando um código em seu lugar), e quando um bebê nasce ou é adotado, é dado ao jogador a chance de escolher ambos os seus nomes, permitindo que o jogador remova os números do sobrenome.
  • J é um dos poucos personagens - possivelmente até mesmo o único personagem - na franquia a ter apenas uma única letra como um de seus nomes.
  • J compartilha um sobrenome com o personagem Warner Huntington III do filme Legalmente Loira.

Galeria