The Sims Wiki

Temos uma nova enquete disponível: "Que tipo de jogador de The Sims é você?". Entre e vote agora!

LEIA MAIS

The Sims Wiki
Advertisement
Ícone Lata de Tinta (TS4).png
Este artigo é um esboço para completar.
Você pode compartilhar o seu conhecimento, melhorando.

Os itens colecionáveis são pequenos objetos que podem ser usados como uma coleção de um Sim. Foram acrescentados em The Sims 4, eles podem ser achados durante uma exploração por lotes secretos, pela coletânea de itens espalhados pela vizinhança ou até mesmo pela exploração espacial. Também podem ser Comprados no modo de Construção com o código bb.Showhiddenobjects.

Cartões postais

Os cartões postais são umas das mais difíceis coleções de serem completadas, para encontrar um, o Sim deve procurar um correspondente no computador e escrever uma carta para ele, após 1 hora Sim, receberá um postal do seu correspondente.

São no total 14 cartões postais, quando a coleção for completa o jogador ganhará a placa "meu amigo correspondente". Também são tematizados com os mundos de The Sims 3.

Elementos

Elementos são obtidos quando se manda um metal/cristal para o conselho geológico, alguns dias depois se recebe algum elemento pelo correio. Para saber os elementos pertencentes a determinado minério você tem a opção "Ligar para conselho geológico".

São no total 15 elementos colecionáveis.

Metais

Seção a completar Esta seção está vazia, insuficientemente detalhada ou incompleta. Sua ajuda é bem-vinda!

Cristais

Lista de Cristais
Imagem Nome Raridade Valor Descrição
2dnxeo0oopsk.png
Alabrastro Comum §25
5nlys19c92o3.png
Esmeralda Comum §25
4e99niedgqiy.png
Pedra-pêssego Comum §25
C6fhb2uqqvda.png
Safira Comum §25
Gabrs3mnpq8m.png
Topázio Laranja Comum §25
Fgnlh60ff2mt.png
Citrino Comum §50
0y3k0iuf1l0a.png
Quartzo Comum §50
5f0lmyvm4opo.png
Quartzo Rosa Comum §50
Cfhjam0c1myc.png
Rubi Comum §50
Iipg8188o02b.png
Turquesa Comum §50
Trkvzlxnpyin.png
Ametista Incomum §25
Rf7przw7cbfe.png
Diamante Incomum §25
503z4it30ztq.png
Hematita Incomum §25
Amgra89cw9h3.png
Simanita Incomum §25
31hw3rvlsf0f.png
Brilhonita Incomum §50
9d8eyya4oc7a.png
Opala de Fogo Incomum §50
C4pwtpq93yxz.png
Arco-irista Raro §25
Gzyehrs651i4.png
Jonquilista Raro §25
J6qdkf51bsum.png
Azeviche Raro §50
Za9kl8gpndge.png
Prumita Raro §50

Bonecos My Sims

Os bonecos são itens tematizados com os personagens do jogo My Sims que podem são encontrados dentro de cápsulas do tempo que, por sua vez, são encontradas durante a mineração de rochas presentes na vizinhança. Eles podem ser colocados em prateleiras e também servem como itens de decoração. No total existem 20 bonecos na coleção, que quando completa, o Sim receberá uma placa como recompensa "Lembre-se de MySims" pelo correio.

Rãs

Fósseis

Impressões microscópicas

Impressões espaciais

Impressões espaciais podem ser adquiridas por meio da ação "Observar estrelas/Observar céu" no Observatório de quinta. A coleção conta com 15 impressões.

Rochas espaciais

As rochas espaciais podem ser obtidas enquanto se explora o espaço, ao completar esta coleção, o jogador receberá uma orquídea.

Alienígenas

Os alienígenas colecionáveis são itens que podem ser encontrados durante uma exploração no espaço ou procurando em crateras alienígenas. São no total 10 alienígenas entre espécimes vivas e morta.

Geodos

Geodos são uma das adições de The Sims 4: Ao Trabalho, eles podem ser encontrados em sua forma bruta em Sixam e para torna-los objetos colecionaveis basta poli-los

Advertisement