FANDOM

The Sims 2 (PSP)
Isaac Rossum
Isaac Rossum
Biografia

An eccentric engineer who has a strangely attractive wife.

Um engenheiro excêntrico que tem uma esposa estranhamente atraente.

Nome Isaac Rossum
Sexo Ícone2 Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família Rossum
Pais Desconhecidos
Cônjuge Roberta Rossum Cônjuge
Estado civil Casado
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis

Isaac Rossum é um personagem do The Sims 2 para PSP. Uma vez que o Sim do jogador entra em sua casa, ele vai falar sobre como sua esposa robótica, Roberta Rossum, tem um mau funcionamento recentemente. Ele pede ao jogador para se tornar melhor amigo (nível 4) de sua esposa Roberta, já que ela fica tão solitária às vezes.

Após isto, Dominic Newlow controla a mente do jogador, forçando-o a sequestrar Roberta para que Newlow a desmontasse. Isaac fica devastado e pede ao jogador para ir para Deadtree e rastrear as partes do corpo de sua esposa com um dispositivo de rastreamento. Depois de encontrar todas as peças exceto a cabeça, Issac ajuda o jogador ao longo de algumas outras missões do jogo, a fim de parar Dominic Newlow e trazer a cabeça de sua esposa de volta.

Personalidade

Isaac atende ao estereótipo de cientista maluco – uma vez que ele mora numa casa cheia de aparatos tecnológicos e criou sua esposa robótica – mas, ao contrário de Loki Bicudo, mostra-se bem intencionado.

Relacionamentos

Roberta Rossum

Mas Isaac NUNCA conseguiria se casar com outra HUMANA! [...] Heh, heh, heh, Isaac se casando com uma humana. Que loucura!

— Roberta comentando seu casamento com Isaac, antes de descobrir que as outras esposas em Paradise Place são humanas.

Roberta Rossum é a esposa robótica de Isaac. Ele parece amá-la profundamente e se preocupar com sua integridade física quando Doctor Dominion controla a mente do jogador para fazer Roberta fugir de casa.

Segredos

  • Personal secret Pessoal: A primeira invenção de Isaac era um helicóptero de resgate automático. Mas ele estragou-o.
  • Intimate secret Íntimo: Isaac costumava trabalhar como um planejador de cidade anos atrás. Suas cidades sempre tiveram o tráfego pesado.
  • Deep dark secret Obscuro: Isaac está agora desenvolvendo um organismo unicelular que vai evoluir em poucos minutos.
  • Secrets Esposa Robótica: Roberta na verdade é um ROBÔ que Isaac construiu em seu escritório usando pedaços de torradeiras velhas.