FANDOM

The Sims 3 Store
Interseções de Planos
Interseções de Planos
Descrição
Esta casa começou sua história como um domicílio simples de conjunto habitacional, em um lote muito bom, até que uma premiada empresa de projetos fosse contratada para a reforma. Estourou o orçamento muitas vezes e hoje reflete a visão do arquiteto sobre interseções de planos e vista ampla... Na verdade, a vista não mudou, mas as janelas através das quais você vai admirá-la são muito mais caras.
Nome Interseções de Planos
Endereço Rua Bela Vista, 74
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2 2
Valor § 156.765 (mobiliado)
§ 110.106 (não mobiliado)
Ocupantes Família Coelho
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

Interseções de Planos é o nome da casa da família Coelho em Lucky Palms. A família é constituída pelo casal Omar e Mariana Coelho e sua filha Darlene.

Exterior

Interseções de Planos é uma casa enorme e bastante cara. Seu aspecto é bastante moderno, e as paredes são revestidas de madeira vermelha e pintadas de branco.

O exterior é muito rico em árvores, arbustos e folhagens em geral. Nos fundos há ainda um jardim repleto de plantas e árvores cultiváveis, especialmente as de raridade incomum ou muito especial. Antes do jardim está um deck de madeira que serve como área de churrasco e é acessível pelo grande salão com janelas de vidro. Existe também uma piscina, bastante estreita e longa, que ocupa toda a parte traseira do lote.

A garagem possui vaga para um carro e está ocupada por um Evasão, da Yamashata.

Interior

Um caminho de pedra conduz à porta principal da casa. Ao entrar, vê-se um pequeno hall com pouca mobília e várias portas. Uma delas dá acesso a um banheiro, que tem móveis básicos e é revestido por ladrilhos escuros.

Adiante, passando por um arco, vê-se a pequena cozinha. Ela tem bancadas modernas, e fogão e geladeira caros, mas não muito mais além disso. Seguindo pelo corredor do hall ou passando por meio de outro arco da cozinha, chega-se na sala de jantar. Possui mesa com seis cadeiras, pinturas na parede e várias janelas, dando uma vista total do jardim de plantas cultiváveis.

Ao lado da sala de jantar fica um salão enorme, repleto de janelas envidraçadas, que serve como a sala de estar. Tem vários sofás e poltronas, televisão, estantes e uma lareira. Por uma porta de correr é possível acessar o deck.

O quarto de Darlene é acessível pelo hall de entrada. Tem uma cama de casal com dossel, espelho de corpo inteiro, cômoda, aparelho de som, escrivaninha com computador, e um cavalete de pintura na frente de uma janela com vista para a piscina. Quase todos os móveis são de cores diferentes, evidenciando a personalidade infantil dela.

O quarto de Omar e Mariana tem móveis básicos, além de uma estante e duas poltronas na frente de uma lareira. O quarto contém ainda um banheiro particular e um deck com divãs, por onde também chega-se na piscina. Uma curiosidade é que o quarto de Omar e Mariana possui a cama mais barata do jogo, enquanto o de Darlene tem a mais cara, mostrando que o casal procura dar tudo de melhor para sua filha.

Galeria