FANDOM

Logo The Sims 3 Ilha Paradisíaca
Instituto Educacional e Estádio Lauréis
Instituto Educacional e Estádio Lauréis
Descrição
Aqui no Lauréis, crianças e adolescentes recebem a melhor educação que os Simoleons podem comprar. Esta escola de prestígio, conhecida por sua educação, gera soberba e, por seu programa esportivo de ponta, atrai pais de toda a cidade. Todos os alunos daqui recebem a melhor educação e o melhor treinamento esportivo para que se preparem para o futuro.
Nome Instituto Educacional e Estádio Lauréis
Endereço Bulevar da Universidade, 100
Tipo Escola
Estádio
Visitas permitidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3
Valor § 120.230 (mobiliado)
§ 119.455 (não mobiliado)
Tamanho 64x64
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ilha Paradisíaca
Vizinhança Isla Paradiso

Instituto Educacional e Estádio Lauréis é o prédio que abriga a escola e o estádio locais de Isla Paradiso, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ilha Paradisíaca. Está localizado no centro da Isla Paradiso.

Crianças e adolescentes frequentam a escola durante todos os dias úteis. Também é possível pregar armadilhas na escola e inscrever-se em atividades extracurriculares[TS3:G]. Adultos podem ir ali para ingressar na carreira Educacional[TS3:Amb], frequentar uma aula de habilidade Pintura e matricularem-se na universidade[TS3:VU].

No estádio, os Sims podem ingressar na carreira Esportiva ou na carreira Empresário Esportivo[TS3:VU]. Também é possível assistir a concertos e jogos, quando disponíveis, jogar esportes universitários[TS3:VU] e assistir a uma aula de habilidade Atlética.

Na fachada do prédio, encontra-se um calçadão e canteiros com chifres-de-veado, margaridas clássicas, alocásias e cinco bicicletários. Aos fundos, há vários mangues, chifres-de-veado, alocásias e margaridas, um calçadão com mastro de bandeira, oito mesas de piquenique e uma estrutura que simula uma arquibancada.

Galeria